O Melhor melhor do… ano [Com a Boca No Trombone e Cinema]



A cada coluna do blog, selecionaremos uma para O Melhor melhor do ano. A cada seleção, sortearemos uma pessoa entre aqueles que comentaram. No final, um dos sorteados levará para casa um kit Roubada, da @novoconceito e os demais levarão kits surpresas.


Entendido? Serão 7 colunas selecionadas, 7 comentaristas sorteados - 1 levará um kit Roubada, da @novoconceito, os outros 6 kits surpresas.


Eu não comentei e agora? O sorteio será feito de uma semana para outra, então quem não comentou terá a oportunidade.

Atenção: Recomendamos o preenchimento do form de 
comentarista, para facilitar o contato, caso você seja sorteado.



Abaixo, confira o resultado dos dois primeiros posts.











Aguardaremos por 48h o contato com os dados dos sorteados pelo e-mail fatoselivros@gmail.com Lembrando que o prêmio só será enviado no final, visto que um dos sortudos levará para casa o livro/kit Roubada.


RINGUE LITERÁRIO O DIABO VESTE PRADA






NO TEMPO DO DOM DOM- CHIQUITITAS









Parabéns sortudos. Agora vocês já garantiram o kit surpresa, mas ainda podem ganhar o kit/Roubada. Então Boa Sorte!





Com a Boca No Trombone


Essa coluna também foi criada por nós exclusivamente para o blog. Particularmente é a minha preferida. *.* 


Podemos dizer que essa é a de maior sucesso também, pois sempre gera boas discussões. Lemos, respondemos e adoramos todos os comentários, porque como diz ali em cima, é para colocar a Boca no Trombone meeeesmoooo! rsrs

Muito difícil escolher o Melhor Melhor do ano aqui… Já falamos de ciúmes com os livros, sobre literatura Hot, entre outros. Mas o Melhor melhor do ano vai para Você é Nerd?


fffffffffff


 Cinema


Encontrar quem não goste de um bom filme é mais difícil do que encontrar cabelo em cabeça de careca. Nós gostamos! Tanto que já fizemos vários posts dedicados ao cinema, como: Top 10 filmes romanticos e O Turista

Contudo, O melhor melhor do ano fica por conta de um filme muito emocionante, capaz de derreter um coração de pedra e criar uma cachoeira nos olhos dos mais sensíveis... Sempre ao seu lado.














Lembre-se, que para concorrer é preciso comentar nos dois posts indicados até o próximo sábado. 


Dúvidas? Entre em contato ou deixe um comentário!

15 comentários:

  1. Adorei os posts selecionados! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Difícil falar se sou nerd... Posso dizer que tenho amigos que são MUITO mais, e por causa deles, eu comecei meu vício também. A definição de nerd normalmente é para quem é inteligente, vive estudando e tudo mais. Mas no meu caso, é mais pra quem joga o tempo inteiro (tanto xbox, mas mais jogos de computador mesmo), e fala demais sobre anime, mangás, coisas do tipo. Eu ADORO jogar, por mim eu jogaria um dia todo, haha. E quanto a coisas de anime, eu passei a gostar muito por conta de meus amigos, não a ponto de ver o tempo inteiro ou coisa do tipo, mas a ponto de os acompanhar em eventos, e ser bem divertido!

    Caramba! Acredita que eu vi esse filme ontem mesmo antes de dormir? Haha. Não preciso nem comentar o QUANTO eu amo animais, e principalmente filmes com eles. O sofrimento de Hachiko é algo que nos abala, e nos faz pensar como seria perder uma pessoa próxima, e ficar na esperança de algum dia poder vê-la novamente, ainda mais no caso dele, que é apenas um cachorro e o amor que sente pelo dono é tão grande, que esperaria a eternidade por ele - o qual foi praticamente, já que se passaram dez anos, e ele nunca desistiu. Mais lindo ainda é saber que essa história é real, e existe de verdade uma estátua em homenagem a ele lá! Mas, por outro lado, é triste demais imaginar como tudo aconteceu ):

    Adorei essa coluna de vocês! É uma oportunidade MARAVILHOSA para seus leitores, e além de ser algo bem divertido de se participar, e conhecer mais quem visita aqui :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Ah,

    Nem ganhei, mas parabens as sortudas!!!

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    A foto para ilustrar a postagem não poderia ter sido melhor heiuehieu O Polvilho é demais! hahaha

    Vou dar uma conferida nas postagens e tenho quase de que sou nerd, puxa vida...

    Lembro-me do Top 10 Filmes Românticos e da de Literatura Hot. Foram ótimas, discussões bem saudáveis.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Ciúmes com os livros é ótimo...quem não tem um ciúme imenso dos livrinhos queridos

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  6. Opa!!!!
    Começando a semana bem ;)
    Obrigada!
    Vou mandar o e-mail agora.
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Amei os posts selecionados *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Com a Boca no Trombone é minha preferida aqui do blog, fiz uma série parecida lá no blog. Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  9. Olá, Pri!
    Gostei da postagem sobre nerds e também sobre o filme Sempre a seu lado, inesquecível!! tinha que entrar mesmo para o Ranking dos melhores do ano!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  10. tô falando..é eu chegar aqui e morro de rir kkkkkkkkkkkkk
    Cara, se eu sou nerd?! é o qtodo mundo diz ao meu respeito kkkkkkkk mas não sou não.. pelo menos não totalmente hoho se ser nerd é ficar o dia inteiro na net, ou lendo algum livro.. e não gostar de sair e ir pras baladas.. então sou nerd na lata fhudhfudhfufuhf'
    Não sou viciada em jogos como as meninas comentaram aqui.. mas ja tive essa minha fase oh'
    mas sou extremamente desajeitada, uso oculos, não fundo de garrafa, mas uso.. o/ só tira a questão da inteligencia.. pq esse troço me tiraram qndo eu nasci kkkkkkkk

    nha sobre esse filme o que posso dizer além do que você á disse?! esse filme e perfeito é lindo é romantico.. fala de amizade.. tem de tudo em apenas menos de 2 horas ner.. tirando q eu sou mo sensivel.. e esse filme é aquele tipo de filme q amolece o coração mais duro >< qndo o assisti chorei tanto q no outro dia meus olhos continuavam inxados.. é serio.. era choro q naum acabava mais kkkkkkkk pq a historia é linda e única.. e pensar que realmente aconteceu é mais incrivel ainda... uma lealdade tamanha .. que hj em dia é tão dificil de encontrar.. mas vou parando por aqui pq se não vou pras minhas filosofias hoho kkkkkk


    amei essa seção aqui hoho não vejo a hora da proxima semana..
    xerus

    ResponderExcluir
  11. Ai meninas, vcs são demais, adooro o blog e a criativadade de vcs duas, parabeees mesmo!!!

    Beeeijão!

    ResponderExcluir
  12. O melhor melhor do ano rs Adorei a ideia!
    Bem, lembro que comentei nesses 2 melhores aí... e o do cinema tenho que concordar que esse filme é liiiindo. Quase desidratei de tanto chorar =/


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  13. Aw sou doida pra ver Para Sempre ao Seu Lado mas e a coragem pois sei que se eu ver esse filme vou chorar horrores

    ResponderExcluir
  14. É muita confusão em definição de NERD. Existem várias "categorias", além de serem constantementes confundidos com CDF, que é a pessoa que gosta de estudar.

    Amo filmes que envolvam animais *-*, mas ainda não assisti esse T-T.

    ResponderExcluir
  15. Não me acho nerd, aliás nunca me achei, passo longe. Em relação ao filme, infelizmente não assisti, mas tenho opções que me levaram ás lágrimas e que eu não esqueço, como o filme My Life. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...