Pessoas amadas do meu Brasil, adivinhem quem é a nossa nova autora parceira?!
SIIIIM! Tenho certeza que vocês já entenderam que estou falando de Leila Rego. Chiquerésimo, né? O blog Entre Fatos & Livros está todo trabalhado no glamour!
Como não poderia deixar de ser, fizemos uma entrevista maaara com a autora de Pobre Não Tem Sorte. A paranaense apaixonada por capuccinos, chick-lits e fã do seriado Friends abriu o jogo e contou várias curiosidades para a gente.
Quer um bom conselho? Não perca tempo nem piscando enquanto não terminar de ler tudinho, eu garanto que valerá a pena! Principalmente, divirta-se bastante com essa deliciosa conversa.
Leila, como surgiu a ideia de escrever PNTS?
PNTS surgiu de uma necessidade de encaixar Mariana (personagem principal) em um contexto que a fizesse desempenhar bem suas peculiaridades. Mariana, por sua vez, simplesmente surgiu de uma mescla de características de pessoas que conheci, li a respeito ou observei. Em 2007, já com Mariana “criada” em minha mente, eu comecei a montar a história de verdade, criar os personagens adicionais, e, efetivamente, escrever tudo de forma estruturada. Mariana então tomou mais vida ainda e foi me inspirando diariamente a continuar criando a sua trajetória dentro de PNTS. Entretanto, ainda assim, pensava em escrever apenas para divertir minha família e amigos.
Fale um pouco sobre o PNTS e suas personagens.
PNTS conta a história de Mariana, uma garota do interior do estado de São Paulo que quer se casar com Edu.
As personagens surgiram sem muito esforço. Mariana, como disse, foi inspirada em várias “Marianas” que conheci, vi, ou tive breve contato. Edu foi criado para encher os olhos das leitoras. Não me inspirei em ninguém especificamente. Os demais personagens vieram “soprados” por Mariana. J
O que os leitores podem esperar do PNTS 2?
Bom, quem o leu disse que está ainda melhor do que o PNTS. O melhor é que quem leu PNTS teve um início, meio e fim. Não fica com aquela sensação de quando vamos no cinema assistir a um filme e, repentinamente, os créditos começam a subir na tela. O mesmo acontece com PNTS2. Obviamente há algumas partes que, se os leitores tiverem lido PNTS primeiro, terão mais graça, mas ler apenas PNTS2 também é diversão garantida. Com início, meio e fim. J
A história se passa em São Paulo. Mariana está morando com a amiga (Clara) e tentando iniciar uma nova vida: procurar emprego, se familiarizar com a nova cidade, crescer e amadurecer. Passa por vários apertos até que sua vida deslancha e ela… Bem, acho que vou parar por aqui. =D
Você tem intenção de continuar a série com o PNTS 3?
Não. O fim de PNTS2 é realmente o fim dessa saga. Quem sabe um dia, mas hoje já estou trabalhando em um novo livro, ainda sem título, onde vou falar sobre ciúmes, baixa auto-estima, sentimento de posse, etc. Tudo isso com doses adequadas de humor e demais ingredientes que incrementam o estilo.
Você precisou desenvolver alguma pesquisa durante o processo de criação do livro? Há alguma curiosidade para contar sobre isso?
Sem dúvida. A riqueza de detalhes de um livro, na minha opinião, é justamente o que faz os leitores “viajarem”. Por exemplo, pesquisei muito sobre Presidente Prudente para escrever PNTS e fui pessoalmente à Buenos Aires para viver alguns dias naquela cidade maravilhosa onde temos momentos muito marcantes em PNTS2. Por exemplo, aquele dia quando Mariana está caminhando e... oops, é melhor vocês lerem o livro.
Sua personagem Mariana é uma deslumbrada pelo glamour. Você teve a influencia de algum caso conhecido, alguma história relatada ou narrada a partir de outra obra, para criá-la?
Como disse Mariana foi inspirada em várias “Marianas” que conheci, vi, ou tive breve contato. Observando essas pessoas, percebi o quanto elas dão valor a marcas, status e condição financeira. Aliás, o mundo capitalista em que vivemos nos “escraviza” desde cedo a ter certeza de que não conseguimos viver sem um carro do ano, sem ser lindo(a) e maravilhoso(a), etc. Então juntei tudo isso em uma personagem. Acrescentei algumas coisas positivas também. E joguei os dados para ver que lado ia ganhar.
Confessa, em algum momento, você recebeu alguma crítica engraçada ou curiosa de algum leitor. Alguém já se identificou com a história do livro e confessou isso para você?
Jáááá! Recebi um email muito legal de uma leitora me pedindo conselhos do que ela deveria fazer acerca de seu comportamento, que era exatamente o de Mariana. Engraçado que, quando escrevi o PNTS não imaginei que Mariana (e os demais personagens – tem quem se identifique com a Tia de Mariana) mexeria tanto com a cabeça de alguns leitores.
Você acredita que, mesmo no séc. XXI, o sonho de muitas mulheres ainda seja um casamento com um homem bonito e bem sucedido, os memoráveis príncipes encantados?
Olha, tem muita mulher por aí esperando o príncipe encantado chegar montado em um cavalo branco para se casar com ele. Só que príncipes encantados só existem em contos de fada. Somos seres humanos, com inúmeras qualidades e alguns defeitos (outros com inúmeros defeitos e algumas qualidades, hehehe). De qualquer forma, sim, vejo muitas mulheres ainda com esse sonho. Iludem-se a ponto de conhecer um cara na balada e já o “vestirem” com roupa de príncipe e tudo, até que o cavalo branco vira abóbora (ou essa é outro conto?) e puuuuuf, o príncipe vira sapo – seja no primeiro beijo ou alguns anos depois.
Mariana é muito vaidosa, gosta de luxo e roupas de marca. Você se identifica com ela em algum aspecto?
Eu sou uma pessoa bem simples. Não ligo para marcas, nem de andar na última moda. Claro, tenho minha vaidade, mas não sou escrava dela.
Você realmente acha que Pobre não tem sorte, Leila?
Absolutamente não. Na verdade, acho que sorte e azar não existem. Nós somos o que queremos, nossa vida é reflexo do que pensamos. No caso do título do meu livro, essa frase “pobre não tem sorte” é uma espécie de jargão que a personagem usa para se lamentar da sua condição de vida.
Qual conselho daria para pessoas que, como Mariana, são deslumbradas com o luxo e excessivamente fúteis?
Acho que cada um é cada um e respeito a individualidade. Estamos em fases diferentes de evolução. As experiências, que escolhemos viver aqui, são sempre válidas para tal. Se a futilidade não atrapalha a vida da pessoa e ela é feliz assim, então está valendo.
Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores do blog Entre Fatos & Livros?
Quero agradecer pela oportunidade desta entrevista e pela divulgação do meu trabalho. E aos leitores, novamente, muito obrigada pela leitura! Sem vocês, nós, autores, não existiríamos. Também quero sugerir que incentivem mais a literatura nacional. Temos ótimos autores com histórias fantásticas esperando por vocês.
Super beijo. Leila Rego.
RAPIDINHAS
~> Um autor nacional- Roberta Polito
~> Uma grife- Aquela que me vestir bem. De preferência que não custe os olhos da cara! =)
~> Uma comida- Pizza
~> Um sonho- Ter muitos livros publicados
~> Um fato- Ser feliz hoje e todos os dias
~> Um livro- Pobre Não Tem Sorte 1 e 2
******************************
Clique aqui para seguir a Leila no twitter.
Clique aqui para ler as sinopses dos livros.
Clique aqui para encontrá- la no Skoob.
Não se esqueçam que temos a coluna Autor & Você.
Clique aqui e faça uma sugestão, pergunta, elogio ou comentário para Leila.
******************************
Leila, muito obrigada pelo carinho, pela paciência e pela oportunidade. Desejamos que seu sucesso se multiplique por 100.000.000!!!
Estamos todos torcendo por você!
obrigada pela parceria.! seu link já esta lá. bjos!
ResponderExcluirPs. ag sou leitora fiel aqui do blog.
ttp://apeenas.blogspot.com
Ah, eu adorei as respostas da Leila! Vendo autores como ela e os livros que ela escreve, não sei como as pessoas ainda tem coragem de dizer que literatura nacional é ruim (a palavra não é exatamente essa, mas por educação vamos ficar com ela =]) e que, "brasileiro nao sabe escrever"
ResponderExcluirAh, desculpa, saí um pouco do assunto do post -.-
Eu quero tanto ler PNTS *_* Adoro livros onde a personagem principal amadurece e evolui a partir de certas situaçoes sofridas! E parabens pela parceria :D
Beijos
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
ResponderExcluirA leila é uma flor!
Estou louca pelo segundo livro!
bjs
Nii
Faz Parte...
Oi!!
ResponderExcluirAdorei a entrevista com a Leila! Comprei e autografei meu PNTS na Bienal de SP, ela é super simpática. Agora quero ler PNTS2!
Beijos
Pri!! Biia!
ResponderExcluirParabeeens pela nova parceria meninas! *-*
Ta todo mundo falando super bem dos livros dela.
Pri eu tambem mudei meu banner, depois vc muda nos parceiros?
E eu ja mudei o de voces, mas aparece a foto do antigo ;~~
Beeijos
;*
ah que demais *_________*
ResponderExcluireu tô doida pra ler os livros da Leila ^^
Beijos
Mais uma escritora nacional com um futuro promissor! muito sucesso pra Leila !
ResponderExcluirparabéns pela entrevista ;)
http://deliriosdesalome.blogspot.com/
Muito legal a entrevista... quero muito ler esse livro e conhecer melhor a Mariana :D
ResponderExcluirLeila ée uma fofa *-----------*
ResponderExcluirA Salomé disse tudo: "Mais uma escritora nacional com um futuro promissor!"
Adorei a entrevista e conhecer um pouco melhor a autora. Parabéns pelas perguntas, muito criativas e muito bem elaboradas =) Ela parece ser uma pessoa simples, bem legal e talentosa. Muito sucesso para ela!
ResponderExcluirBeijos;***
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/
Muito boa a entrevista, quero ler PNTS!!!
ResponderExcluirA Salomé disse tudo: "Mais uma escritora nacional com um futuro promissor!" +1
Adorei a entrevista! A Leila é super simpática!
ResponderExcluirEla falou uma coisa que é bem verdade: hoje as pessoas são muito escravas dessa coisa de beleza, de estar sempre bem, com as coisas da moda e de última geração, né? Tem tantas coisas mais importantes!
Eu quero muito ler esses livros dela e torço demais pra que outros sejam publicados!
Beeijo! ;3
Amei a entrevista!! Fiquei ainda com mais vontade de ler PNTS.
ResponderExcluirObrigada por disponibilizar esses links (foram bem úteis).
bjooss
Bom, eu já comentei, mas vo comentar de novo pra nao correr o risco de ser desclassificada caso eu ganhe ;)
ResponderExcluiruhaushauhs
Beijos
Adorei a entrevista, e quero ler o livro **)
ResponderExcluirUau!!! Muito legal a entrevista, agora fiquei mais curiosa para ler umas das obras da Leila... Bjinhos!!!
ResponderExcluirOwn, a Leila é uma fofa! Necessito desse livro.
ResponderExcluirOwn! Adorei, a Leila é mesmo uma fofa! E, ao contrário dela, eu acho mesmo que Pobre não tem sorte, HAHA. Por algum motivo oculto ainda, mas eu acho. Quero muito esse livro! :D
ResponderExcluirBeijos!
Awn, ela é mesmo uma fofa, eu adorei a entrevista e estou louca para ler o livro (:
ResponderExcluirGostei Muito da entrevista, ainda não li esse livro, mas com certeza vou ler.
ResponderExcluirA leila é uma floooor,
ResponderExcluirsuper linda, adorei isso aqui.
Leitora fiel.
beijos.
Tenho muita vontade de ler Pobre não tem Sorte, ainda mais agora de ler a entrevista e ver que a autora é uma fofa X3
ResponderExcluirAchei o título bem legal - "Pobre não tem sorte" - e estou louca de vontade para ler o livro!
ResponderExcluirAmei o livro e estou doida para ler.
ResponderExcluirGostei do fato de que os livros terminam!
ResponderExcluirOdeio quando uma sequência precisa do primeiro pra ser lida... Ou aqueles livros com final incrivelmente aberto, que parece que pisca em um letreiro gigante: "COMPRE O 2 HAHA" :P
Isso é muito bom. :) Sucesso pra você, Leila!
Oi, gente!
ResponderExcluirSuper feliz em saber que vocês gostaram do bate papo aqui com o blog Entre Fatos & Livros.
Quando lerem o PNTS ou PNTS2 passem no skoob para me contar se gostaram: http://www.skoob.com.br/livro/55221-pobre-nao-tem-sorte
Super beijo,
Leila Rego
ADOREI a entrevista!!
ResponderExcluirParabéns pela parceria :)
Sempre quis ler Pobre Não Tem Sorte... Quando tiver oportunidade vou comprar!
Estou em empolgada para ler este livro! Adorei ver um chick lit nacional com tanta qualidade!!!!!
ResponderExcluirAh, vou participar deste sorteio ;)
Bjão
Gostei da entrevista, ainda não li o livro.
ResponderExcluirhttp://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/
nossa, adoreei a entrevista!
ResponderExcluirLeila é uma fofa *O*
quero muito ler os livros *_*
Gostei muito da entrevista, ainda não li o livro, mas agora fiquei com ainda mais vontade de ler.
ResponderExcluirO livro da Leila parece ser muito bom :)
ResponderExcluirgostei da entrevista!
bjs
blogbibliomania.blogspot.com
O livro parece ótimo, leve e divertido, louca pra ler!
ResponderExcluirMto legall
ResponderExcluirAhhh que fofa!!! Amei a entrevista e agora to doida p ler o livro!!!
ResponderExcluirEitha que essa entrevista me deu uma vontade enorme de ler esse livro!!!!
ResponderExcluirAdorei a entrevista!
bjos meninas e Leila!
ahhh adorei!!!!
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro!
ela me parece simpática, quero os livro dela agora T-T
ResponderExcluirAmei a entrevista com a autora.
ResponderExcluirEstou doida pra ler PNTS e PNTS 2.
Bye
Nossaaa, adorei a entrevista! A Leia tem super bom humor e os livros dela devem ser fantásticos! Adoro livros engraçados com personagens atrapalhados, kk!
ResponderExcluirEstou doida p conhecer o trabalho dela ;]
Bjao garotas!
Adorei! Quero muito ler... E ela é uma fofa!
ResponderExcluirBeijos
Nossa, que entrevista legal! Leila tem um senso de humor muito legal e ainda por cima tem ideias muito bem definidas e sensatas... Belo exemplo!
ResponderExcluirAbraços e sucesso!
Realmente muito boa a entrevista, fiquei com mais vontade de ler PNTS.
ResponderExcluirMuito sucesso pra autora e pro blog :D
Adorei a entrevista *-* estou louca pra ler o livro *-*
ResponderExcluirAmei a entrevista a Leila é bem divertida, fiquei ainda mais curiosa para ler o livro a descrição da mariana pela autora me lembrou um pouco de mim que gosto de roupas apesar desse povo fazer cada coisa estranha...Acho que é mais pela pessoa que desenhou a roupa ser famosa e o preço é de arrancar os órgãos não só o olho.Espero que o sonho da Leila seja realizado.
ResponderExcluirBjs
Amei a entrevista com a Leila ela é engraçada, fiquei com mais vontade ainda de ler o livro com essa entrevista.Acho que eu sou bem parecida com a Mariana eu adoro roupas de grife mas ela são tão caras acho que nem é o olho da cara é o coração que se vai também.A roupa é mais cara pela marca do que pela peça em si.Espero que o sonho da Leila se realize nesse ano que vem.
ResponderExcluirbeijooss
Adorei a entrevista e conhecer um pouquinho mais da Leila e também de PNTS e PNTS2.
ResponderExcluirAmbos estão na minha listinah de desejados.
Bjim
Adorei a entrevista!
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar mt bem e na hora que der certo comprarei!
Sempre leio seu blog e ele etsá de parabéns!!!
Talita Arrais
Sem dúvida esse livro vai pra minha biblioteca!
ResponderExcluirNossos escritores contemporâneos estão cada vez melhores. Espero poder incluir o nome de Leila Rego na lista de meus favoritos...
Nooossa, só o nome do livro já nos faz rir. E como já disseram, quem foi que falou que literatura nacional não é boa? É sim, e estamos cada vez mais descobrindo mestres na literatura aqui no nosso país :D
ResponderExcluirAmei a entrevista!!
ResponderExcluirAchei muito boa a parte que ela fala que nós somos o reflexo de nossos atos! É muito maduro admitir isso e deixar de culpar os outros (ou o próprio azar) pelo nosso fracasso!!
Estou doida pra ler os dois PNTS!
Muito boa a entrevista!
ResponderExcluirFiquei com vontade de ler o livro. hehe
Também concordo com a Leila,
não podemos generalizar e dizer que "Pobre Não Tem Sorte," pois cada pessoa é arquiteta de sua vida, escolhendo qual caminho seguir.
Parabéns pela entrevista!
Bjos
A entrevista ta super bacana!
ResponderExcluirBom que deu pra saber mais do processo criativo da autora, as inspirações! eu adoro ler entrevistas pq tb sou escrito então é sempre legal ver como os outros criam - cada um tem um jeito unico!
Agora to deoida pra conhecer Mariana... hahah minha mae acha que sou deslumbrada...
Adorei! Parece ser um livro super legal, pode ter certeza de que entra para minha lista dos próximos a serem comprados! É sempre bom um pouquinho de literatura nacional, muita gente não da valor aos grandes escritores que nós temos.
ResponderExcluirParabéns pela entrevista!
Muito legal a entrevista, quero ler PNTS logo! Parece ser um ótimo livro.
ResponderExcluirache muito legal a entrevista com a autora mostra que ela é uma pessoa bem simples e legal,mostrando em seus livros que tudo não esta escrito, e sim que nós fazemos o nosso destino.estou participando da promoção
ResponderExcluirobrigada
bjs
Adorei a entrevista :D Gostei, sério.
ResponderExcluirAdorei o livro ! E estou participando da promoção.
ResponderExcluirBeiijos !!!
Muito simpática e simples, realmente ela é adorável
ResponderExcluirNão vejo a hora de ler seus livros (se encontrá-los na minha cidade)
=D
Ela é realmente simpática =)
ResponderExcluirEu estou com muita vontade de ler o livro agora!
Bjo =*
nome do livro,é bem minha cara UAHSHUASUASUAHSUAHSUHAUSHAS gostaria muito de ler,parece ser interessante.
ResponderExcluirGosto de livros que falem de comportamento humano. E muitas das vezes, mesmo que pouco ou muito, me vejo em alguns deles. O mais legal ainda, é ver mais uma autora nacional fazendo sucesso!
ResponderExcluirParabéns Leila e parabéns ao blog!
Abraços
Oii! Adorei a entrevista! Livros com esse tipo de tema é muito bom!!! =D
ResponderExcluiroi! ainda não conhecia a autora mais adorei o livro, tem uma história muito interessante, eu adorei!
ResponderExcluirbeijos para a autora e sucesso!
Ela gosta de Friends! rsrs \o/
ResponderExcluirFico muito feliz em ver uma autora da nossa terrinha fazendo sucesso. Lembro quando PNTS foi lançado e eu quase não prestei muita atenção nele. Bobeira minha, olha o sucesso aí! Agora estou doida pra ler rs
Bjs, Kel
Prefiro livros que não se estendem muito atráves de milhares de livros por saga, como o caso de Pobre Não Tem Sorte que como foi dito vai apenas até o livro 2. Achei a autora muito simpática e o título muito verdade rs. Concordo muito com o que ela disse sobre respeito a individualidade.
ResponderExcluirBoa sorte a Leila Rego com seu sonho e a Priscilla e Bia com o blog!
Beijos.
MUUUUUUUITO! Mas muuito legal a entrevista! Tá podendo hein! HAHA Vi as outras entrevistas e todas elas foram muito bem feitas *-*- Parabéns s2 AGORA ESTOU COM VONTADE DE LER, EAE? SKDHSKUDH
ResponderExcluirBeijos
World of Carol Espilotro
PS: Já linkei
Adorei as respostas da Leila, ela é realmente uma pessoa que pensa, que não somente age porque está na moda. Ainda não li o livro dela (e estou muito triste com isso :/), mas estou morrendo de vontade, porque a história parece ser bem engraçada.
ResponderExcluirBjs e muito sucesso para ela!
Isa.
~Portal dos livros
Adorei a entrevista.
ResponderExcluirQuero muito ler esse livro e é muito ver que os autores nacionais estão ganhando mais espaço entre os leitores *-*
Amei a entrevista. E estou muito afim de ler o livro.
ResponderExcluirGente, eu AMEI a Leila!
ResponderExcluirSuper divertida, ao mesmo tempo q tenta abrir os nossos olhos pra vica, amei msm.
E , tipo, eu concordo com ela, hj em dia nós estamos com um bocado de autores nacionais q sao bons, mas nós nem conhecemos.
Tipo, ela msm, eu achei o livro dela suuper interessante, fiquei super cuirosa para lê-lo mas, antes de hoje, eu nunca havia ouvido falar dela =(
Então, desejo muito sucesso para Leila, e também desejo deixar claro aqui que eu acho admiravel essa atitude deo o blog divulgar esses autorres nacionais q tem tanto de bom para nos oferecer.
Bjão!
Nossa, que fofa!!! Adorei a entrevista, muito sincera...
ResponderExcluirPoxa, adorei a entrevista. Tô realmente louca pra ler o livro, não vêjo a hora de tê-lo em minhas mãos!
ResponderExcluirOi,
ResponderExcluirAdorei a entrevista.
A Leila é super simpatica.
Bjs,
www.poderosasegirlies.blogspot.com
Muito boa a entrevista, estou louca para ler PNTS!!!
ResponderExcluirPena que para no PNTS2:(
Já tinha lido muitas resenhas falando bem do livro, agora tô ainda mais ansiosa pra ler =D
ResponderExcluirAhh! Adorei! Estouu louuca para ler *-*
ResponderExcluirSempre ouço falar tão bem de PNTS, não sei porque ainda não marquei ele pra ler '-'
ResponderExcluirxx
Fiquei curiosa de ler o livro! A entrevista tá muito boa!
ResponderExcluirMuito legal e divertida a entrevista, interessante conseguir essas parcerias ;)
ResponderExcluirBeijos
A entrevista é ótima, to morrendo de vontade de ler os livros da Leilaa !
ResponderExcluirTá marcado na minha lista :D
Adorei, super humilde a Leila *-*
ResponderExcluirAh, PNTS 3, sim sim \õ
Ameeei a entrevista , achei super simpatica e fofinha oooown *-*
ResponderExcluirMuito legal a entrevista,
ResponderExcluirLeila parece ser muito gente boa e o livro muito bom. Estou com vontade de ler já *-*
PNTS vai para minha lista =p
bjs
Nossa achei muito interessante a autora criar a personagens principal apartir de diversas mulheres que ela conheceu, dá um toque mais realista e até engraçado no livro, quero muito ler esse livro *--*
ResponderExcluirnossa, super legal a entrevista! :)
ResponderExcluirela parece ser mesmo um amor de pessoa ^^
Muito legal, a Leila. Ela gosta de Friends! \o/
ResponderExcluirA mas pura realidade pobre nao tem sorte. Adorei a autora ela parece ser espetacular. Ainda nao li o livro, mas quem sabe em breve nao sobre um dinheiro do meu rico salario para eu poder comprar para mim.
ResponderExcluirSuper bacana o livro e a entrevista tbm!!
ResponderExcluirQuero os livross!! =)
parabéns pela intrevista
ResponderExcluirmuito boa a intrevista!
ResponderExcluirAdorei a entrevista!
ResponderExcluirÉ muito bom conhecer um pouco mais a autora.
Parabens pela entrevista fico muito boa , ela parece ser super simpatica.
ResponderExcluirAbraço Layo Silva
blogueiroleitor.blogspot.com
Muito boa a entrevista :p acredito que quem se preocupa muito com futilidades ainda não amadureceu o suficiente.
ResponderExcluirBem legal saber que a autora gosta de pizza, eu tb =D
Ótima entrevista! É sempre bom conhecer mais de quem tem a genialidade de criar uma boa história!
ResponderExcluirAdorei a entrevista. E adorei também que os livros tem começo, meio e fim. Assim a gente não fica naquele desespero querendo logo ler a continuação. Quero ler PNTS o/
ResponderExcluirQue legal! Adorei a entrevista!
ResponderExcluirEsse livro parece ser super gostoso de ler!
Bjss!
Ai parabéns a vocês, adorei essa entrevista..
ResponderExcluirAcho que esse livro vai ser demais, #QueroLer
beijos
Eu adorei conhecer a autora, e já ouvi falar muito bem dos livros dela; quero ler!!!!!!!! *-*
ResponderExcluirO livro parece ser muito bom e eu AMEI as respostas dela!
ResponderExcluirConcordo plenamente. Sorte e azar não existem HAHA
ResponderExcluirEstou super ansiosa pra ler PNTS, desde que a Aline indicou no CdB.
E a Leila é uma fofa, né? <3
Suuper simpatica ;D
ResponderExcluiradorei!
A entrevista ficou tão legal! A Leila parece ser super simpática! :D
ResponderExcluirBeijinhos
Ela é uma fofa *-* e super divertida. Quero muito ler os livros dela.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirEu ainda não conheceia esta autora! Adorei!
Sempre digo que entrevistas é bom para nos sentirmos mais perto dos autores!
Fiquei louca para ler o livro dela, parece ser muito bom!!
Bjinhs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com