Autor: Daniela Niziotek
Editora: Maquinária
Para começar, como o próprio título pode sugerir, não é uma história cor-de-rosa. Há muito drama, muitos conflitos e muita intensidade em cada uma das páginas.
Tudo acontece em torno do romance de duas pessoas de mundo distintos: Vick, uma adolescente brasileira tímida e Brian, um rockstar com tendências a excessos, que já teve todo o tipo de experiências na vida.
Além das dificuldades óbvias de manter um relacionamento a distância- ele em Los Angeles e ela em São Paulo- o casal ainda recebeu, no início do relacionamento, uma notícia capaz de mudar completamente seus planos. À partir de então a relação deles passou a ser cheia de altos e baixos, como se cada momento fosse marcado por extremos: entre a paixão e a obsessão, entre o ilimitado e o medo, entre o cuidado e a violência, entre um conto de fadas e um conto de terror.
"Tudo o que vejo em seus erros é sua vontade de acertar, Brian, eu vejo você, e quanto mais vejo, mais eu te amo. Eu amo você, com todos os seus acertos e erros."
Com certeza não se pode passar indiferente a essa leitura. É o tipo de livro que desperta vários sentimentos e sensações. Enquanto lia, várias vezes quis invadir as páginas e sacudir alguma personagem ou, até mesmo, passar a mão na cabeça e oferecer um abraço. Amava um aqui, para na página seguinte começar a odiar e cinco páginas depois voltar a amar. nosso relacionamento leitor/personagens também foi cheio de altos e baixos.
Eu nunca tinha lido um livro com esse tema, mas já tinha assistido alguns filmes e gostado. Gosto de histórias intensas e que explorem os aspectos humanos primitivos, físicos e mentais. Um ponto a destacar, além do enredo bem escrito, foi o final original. Adorei.
Recomendo! Mas vale lembrar que é um livro polêmico. Quem não curte livros mais "sofridos", provavelmente não vai gostar. Mas fica a dica de leitura para aqueles que estão dispostos a conhecer algumas personagens tortas, imperfeitas e, mesmo assim, cativantes, trazendo com elas histórias de amor e dor. Quem pegar o livro de mente e coração abertos provavelmente vai valer a pena.
Pri, nunca tive muita curiosidade de ler esse livro, não sei por quê. Pela sua resenha, parece um livro muito bom, no entanto, se tiver oportunidade vou dar uma chance ;D
ResponderExcluirbeijos
Adoreii a resenha! Eu geralmente sou muito mente-aberta, acho que me daria bem com esse livro. Gostei de saber que o final é original, isso é uma das coisas que mais importam em um livro para mim!
ResponderExcluirO que me deixa ainda mais curiosa é o fato de ser literatura nacional. Quero ler *__*
Muito boa sua resenha ~
Abraços,
http://leitorasanonimas.com
Acredito que pelo nome já dá pra imaginar como o livro é, e parece ser interessante, até porque é um mundo que não é muito explorado.
ResponderExcluirAcho que não há sensação melhor do que você querer invadir as páginas de um livro para tomar alguma atitude em relação aos personagens né? Sempre que isso acontece, posso dizer que gostei do livro.
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)
Oi Pri :)
ResponderExcluirEu to maluca por esse livro!Adorei sua resenha *-*
Ah, eu senti sua falta sim shaush
Beijão,
Amanda
Amanda's World
Oi Pri como vai?
ResponderExcluirEu gosto desse tipo de leitura tbm... Diferente dos romances água com açucar. Boa dica.
E que bom q está de volta!
Bjos e sucesso pra vcs.
Lilo
Redenção
Oi Pri, desculpa a ausência, estou sem pc aquase um mês e qdo pego um emprestado como agora é s;o pra colocar o blog em dia. As sabe acho que hoje ou amanha ele vai voltar. Eu deletei meu arquivo de fotos e mandei recuperar, ai, já viu, ne? todas as imagens também foram recuperadas, uffa!
ResponderExcluirEnfim ... Já via lguns comentários sobre este livro mas não havia me interessado por ele, mas sua resenha esta tão carinhosa e apaixonante, como se você tivesse com um sentimento especial por ele. Então acredito que este é dos bons, e por que não ler, então? Vou apostar nele também nesta leitura quando tiver oportunidade.
Saudades também, beijos
Oi Pri!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, e pela resenha parece muito interessante. COnflitos, romance no meio. Se puder, com certeza lerei.
bjs
Oi Pri!
ResponderExcluirÉ a primeira vez que vejo esse livro, parece ser bom, mas não é o tipo de livro que compraria, pois sou apaixonada por romances!
Fico feliz que tenha voltado!
Beijokas
Tenho tanta curiosidade em ler este livro...
ResponderExcluirAdorei a resenha!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Livro fantástico, que tb mexeu demais com minhas emoções. Li em uma tarde, sem querer desgrudar por nada no mundo. Vick e Brian me deixaram saudades...
ResponderExcluirBjs,
Kel
www.itcultura.com
Ah, adorei a resenha :D Confesso que não gosto nada da capa desse livro, não sei porque realmente não chama a minha atenção, porém TODAS as resenha que li sobre ele são super positivas, estou bem curiosa, quem sabe quando minha fila diminuir eu o leia.
ResponderExcluirBeijos&beijos
Book is life
Pri!
ResponderExcluirTenho esse livro aqui e preciso lê-lo, ainda mais agora depois de sua resenha.
cheirinhos
Rudy
Boa Tarde querida... =D
ResponderExcluirDesculpe a ausencia por aqui, muito livro para ler e estudos.
Adorei a resenha fiquei bem curiosa com relação ao livro! ... Muitas novidades^^ E Como sempre Ótimas matérias!
Quando puder de uma passadinha no blog e veja se quer participar das promoções que estão rolando por lá, logo farei mais promoções!
Beijos Beijos ;**
@AngelKiller
Blog/http://anime-daiki.blogspot.com/
Oi, Pri! Ai, que saudade de comentar no seus posts! Adorei a sua resenha, e com certeza vou ler esse livro, está mais do que anotado! Adoro temas polêmicos, tenho um senso crítico muito forte!rsrs
ResponderExcluirBeijos.
Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel
Adorei a resenha,
ResponderExcluirEu também tenho essa relação com as personagens dos livros q leio.
As vezes amo, as vezes odeio, quero matar, mas logo já estou amando de novo... rsrs
Já está na minha lista de desejados.
Parabéns a autora pelo livro.
Bjok
Me interessei pelo assunto do livro, eu também nunca li uma história dessas.
ResponderExcluirO que me atraiu também, através da resenha, foi o fato de que as personagens não são 'perfeitas', são normais, com conflitos e tal. Isso chega mais ao nosso mundo.
Ok... Qdo lemos queremos viajar pelo mundo da imaginação, ter sensações boas, mas na boa... o perfeitinho, lindo, perfeito e bla bla bla me irrita hahahaha.
Muito curiosa com esse livro, meeesmo.
ResponderExcluirDepois dessa resenha, necessito! HAHA
Ah! Eu só não gostei muito da capa também... Não que isso seja um problema, mas quem não é muito adepto a leitura [infelizmente] avalia o livro por ela.
ResponderExcluirEu vi a entrevista com a autora e vim aqui ver sobre o livro. Parece mesmo legal.
ResponderExcluirAcho que vou acabar lendo
Amei a resenha! *-* Só li sobre esse livro aqui no blog e estou com muita vontade de lê-lo já. Parece ser uma história realmente bonita e cativante. Confesso que gosto de histórias sofridas!
ResponderExcluirBeijos
@SecretsOfBook
http://secretsofbook.blogspot.com