#2 Novidades & Lançamentos

Boa tarde pessoal!! Mais um mês chegando ao fim e outro chegando \o/ com  novidades e lançamentos de tirar o fôlego para nos deixar louquinhas(os)! 


Editora Jangada




Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.



"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas"



Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.

O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

"Ah, tudo bem. Eu confesso. O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo. Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei"


Conheça a autora, Carol Sabar
Veja o livro no Skoob



Editora  Landmark



 Teatro Completo - Volume II - Oscar Wilde.


Nesta magnífica edição bilíngue, apresenta-se a reunião das cinco peças produzidas ao longo de sua vasta carreira literária: 'Salomé'; 'Uma Mulher Sem Importância'; 'Um Marido Ideal'; 'Uma Tragédia Florentina' e 'La Sainte Courtisane'.


Salomé é um drama poético, escrito em 1892 em francês e traduzido para o inglês em 1894, baseia-se em passagens do Evangelho segundo São Mateus (14:3-11) e São Marcos (6:21-28). O drama foi escrito para ser representado por Sarah Bernhardt, em Paris. Em 1892, foi proibida na Inglaterra por conter personagens bíblicos. João Batista, um profeta muito popular pelo povo cristão, está encarcerado na masmorra do palácio de Herodes Antipas por denunciar a corrupção reinante nos altos escalões do governo e a imoralidade na corte. Ele é muito desejado por Salomé, filha de Herodes Filipe e Herodías, criada na corte do tio, Herodes Antipas. Porém João Batista a repele com desgosto e recomenda que ela procure Yeoshua, para se redimir de seus pecados. Em uma festa no palácio, Herodes Antipas, pede para que a sobrinha faça a dança dos sete véus. Muito entusiasmado com a performance e feliz por ter agradado os convidados ele se compromete em lhe dar uma recompensa, então fica estarrecido com o pedido de Salomé: ela quer a cabeça de João Batista, numa bandeja de prata. 


Uma Mulher sem Importância é a segunda comédia de sociedade que Oscar Wilde escreveu, em 1892, e teve a sua estreia em 19 de Abril de 1893, no Haymarket Theatre, em Londres. Como característica de Wilde essa peça tem momentos ora de muito humor, ora de grande tensão e dramatismo. A comédia se passa em plena sociedade vitoriana e conta a história de um jovem ambicioso, Gerard Arbuthnot, filho ilegítimo, que se vê forçado a escolher entre o pai, um influente aristocrata, e sua mãe, uma mulher sem importância. Quando o senhor Illingworth lhe oferece um emprego como seu secretário, Gerard fica radiante com a possibilidade de entrar para a sofisticada sociedade, porém sua mãe esconde um segredo a vinte anos que pode destruir a felicidade de seu filho. Como ela poderá mostrar a Gerard que o senhor Illingworth, contrariamente às aparências é um homem sem importância?


Um Marido Ideal é uma comédia escrita em 1895 por Oscar Wilde, que gira em torno de chantagem e corrupção política, a história se passa no final do século 19, em Londres. Sir Robert Chiltern é um homem bem sucedido em todos os aspectos, um político excepcional, tem amizade com muitas pessoas influentes e um casamento perfeito com Gertrude. Quando está preste a ser nomeado para o gabinete, a sedutora Lady Laura Cheveley surge com uma carta que esconde um segredo do seu passado aparentemente honesto, chantageando a destruir sua carreira e casamento caso não defenda um projeto falido na Câmara, do qual ela fez um grande investimento financeiro. Quando sua vida parece estar arruinada, Sir Robert pede ajuda a Arthur Goring, um solteiro festeiro e muito namorador, para salvar seu casamento. Um marido ideal ressalta as fraquezas humanas e a hipocrisia social.


 Uma Tragédia Florentina é um fragmento de uma tragédia que nunca foi concluída por Oscar Wilde. A ambientação da peça acontece na Florença Renascentista no início do século 16 e conta o caso de amor ilícito entre o príncipe local Guido e a plebeia encantadora, Bianca. Quando seu marido, o rico comerciante de tecidos Simon, volta para casa depois de semanas ausente, encontra sua esposa em companhia de um homem que se apresenta como Príncipe Guido, Simon finge hospitalidade e o príncipe começa a ficar incomodado. Ele pede que Bianca traga uma garrafa de vinho para comemorar a visita honorável no príncipe. O príncipe, por sua vez, cansado da situação toma sua espada e se despede de Bianca com um beijo apaixonado. Simon diz que também tem uma espada e propõe um duelo para ver qual das duas espadas é a melhor.


La Sainte Courtisane é uma peça inacabada que Oscar Wilde escreveu em 1894. O projeto original foi deixado em um táxi pelo autor, e apenas um fragmento sobreviveu até os dias atuais. Explora uma das grandes obsessões de Wilde: o paradoxo do hedonismo religioso e a piedade pagã. La Sainte Courtisane conta a história de uma prostituta de beleza inigualável, coberta de joias, que faz uma peregrinação ao deserto para procurar um belo e jovem eremita, um homem muito santo, que vive uma vida de oração e nunca olha as mulheres no rosto. A prostituta Myrrhina aparece para Honório em toda sua glória e, enquanto ele tenta convencê-la a consertar os seus caminhos e seguir o caminho de santidade, ele comete o erro de levantar os olhos para olhar em seu rosto adorável. Nesse ponto, o eremita decide deixar sua caverna solitária e ir para Alexandria, a cidade do prazer, onde Myrrhina viveu e onde ele pode ‘saborear dos sete pecados'. Myrrhina, depois de ouvir o santo homem, decide o contrário e fica no deserto para viver a vida de eremita. No final, os dois personagens percebem um está vivendo a vida do outros, de acordo com algum tipo de plano divino.

Teatro Completo traz a produção teatral da vida do escritor Oscar Wilde, nome de um dos maiores autores da língua inglesa.


14 comentários:

  1. Oi!! Nossa, já havia lido sobre o primeiro livro citado acima, e realmente deve ser hilário! Quero muito ler!!

    Beijão

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pri!
    Eu achei a sinopse do 1º livro bem interessante apesar de não ser nem um pouco fã do Robert Pattison rs. Espero ter a oportunidade de ler e conferir esta fic algum dia!
    Adorei as novidades dos lançamentos das editoras parceiras.
    Sinto falta das suas visitas lá no CL... rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas :)
    Nossa, eu to maluca para ler Como Quase Namorei Robert Pattinson.
    Parece ser super divertido!

    Beijão,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!

    Achei super engraçado o primeiro livro como (Quase) namorei Robert Pattison hehehhehe

    Parece ser ótimi! Nunca tinha ouvido falar!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Quero muito ler o livro "Como quase namorei Robert Pattinson", tem cara de ser muito engraçado e diferente! A capa é uma fofura, a editora fez um ótimo trabalho *_*

    Abraços!
    http://leitorasanonimas

    ResponderExcluir
  6. Quero ler o do Rob Pattz *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Vi esse livro Teatro completo em um outro blog, e achei a ideia muito 10! Adoraria ler um livro desse!
    Mais lançamentos... ah bolsinho...
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  8. Como(quase)namorei Robert Pattinson deve ser hilário.

    ResponderExcluir
  9. O livro do Robert eu tinha lido sobre, não sabia que tinha capa. Ficou bem boa. :D O livro tem cara de ser daqueles bem divertidos, mas ainda espero alguma resenha. Nem sabia que a autora era Brasileira... rs Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  10. Esse livro da Carol Sabar,parece ser muito legal!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler Como Quase Namorei Robert Pattinson rs Muito bom o título!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  12. Olá ;)

    Te indiquei a um selinho espero que goste!
    ~~>http://anime-daiki.blogspot.com/2011/10/memeselinhos7.html

    Beijos Beijos ;**
    @AngelKiller
    Blog/http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, achei bem interessante a sinopse do Como Quase Namorei o Robert Pattinson. Quer dizer, no mínimo, original!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Você não tem noção do quanto eu gostei e achei divertido o título deste Chick Lit! Quero MUITO!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...