Sobre Sorteios.





Pessoas queridas, vou esclarecer algumas dúvidas no post. Qualquer coisa, façam perguntas nos comentários. 

Eu andei longe do blog nas últimas semanas. Primeiro na época das festas de fim de ano e, depois pela primeira semana, como eu já expliquei (Clique Aqui). Eu queria muito dizer que agora as coisas melhoraram, que estou curtindo esse tempinho frio para dormir e curtir todo o tempo livre, mas não é verdade. Estou me organizando para aproveitar todo o tempo livre para estudar para um concurso que eu vou prestar em breve. 

Calma! Eu não vou abandonar vocês. Já estou terminando alguns posts que garantirão as atualizações do blog e sempre estarei por aqui para postar os comentários e responder/ retribuir.  Mas isso me leva a outro assunto que depende do meu tempo... sorteios.

Os que estão atrasados eu vou remarcar, confira no final do post as novas datas. Mas atenção pessoal, os livros sorteados que estão comigo demorarão a serem postados.  Todos os livros e prêmios serão enviados, mas dessa vez não posso garantir que o prazo do blog seja cumprido. As entregas serão feitas na medida do possível.

Além da minha provavelmente falta de tempo, cada postagem no correio envolve frete. ok! Não é caro. Mas frete + frete + frete + frete ++++... é uma fortuna! Espero que entendam. 

Qualquer dúvida, perguntem! Seja nos comentários (depois volte para conferir a resposta!), seja por e-mail (fatoselivros@gmail.com) ou por twitter (@fatoselivros). 

Novas Datas dos Sorteios.

Todos poderão participar das promoções de aniversário 2 e 3 até o dia 19/01 e o resultado será postado, dia 21/01.  Clique Aqui



Pessoas, mudando de assunto... Alguém assistiu o filme Uma Prova de Amor que foi transmitido no SBT, ontem? Eu assisti e chorei demais e sei que não fui a única!!! hahaha  Aliais, hoje eu acordei chorando só de lembrar do filme. Sou uma manteiga derretida, mas dessa vez, cada lágrima foi justa. O filme é muito lindo!!  











9 comentários:

  1. Oi Pri!
    Vou ficar torcendo por você no concurso viu?
    Não esquente quanto aos envios, faça ao seu tempo ^^
    E nem precisa se desculpar pela ausência no blog, essas coisas acontecem!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme no cinema, quando foi lançado, e realmente é um amor. É uma história muito bonita que vale a pena assistir!
    É baseado no livro "A Guardiã da Minha Irmã", da Jodi Picoult, não é?
    Beijo

    Carine
    @meiolivro

    ResponderExcluir
  3. a menina do filme Uma Prova de Amor e a do pequena miss shunshine alguma coisa assim, e o filme e realmente lindo

    ResponderExcluir
  4. Fretes nunca são baratos, saem muitas vezes muito mais caro do que o livro em si, e isso é horrível.
    Sobre o filme, eu já havia assistido faz muito tempo, e achei lindo, chorei muito.
    xx Juh Annye - Hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Ninguém sabe o quanto nós blogueiras acabamos pagando com frete, né? hehehehe


    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil manter um blog do nível do seu, eu simplesmente não sei como vc consegue, admiro muito isso. Só não nos abandone tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    Meus parabéns pela iniciativa de prestar o concurso! Eles são uma parte importante da vida, são desafios a serem vencidos. Quanto aos sorteios, acho que ninguém ficará triste de poder participar mais um pouquinho... xD

    Um grande abraço!
    Blog Seis Milênios.

    ResponderExcluir
  8. Ah normal, tomara que você se saia muito bem =D.
    Ahh eu já assiti T-T. Meu primeiro choque vou ver como a Eloise do Plaza http://migre.me/7w3PQ cresceu.
    É muito triste, me emocionei muito com o filme também.

    ResponderExcluir
  9. super compreensivel, sei como é se dedicar nos estudos para um concurso ^^

    Só te desejo bons estudos, boa memorização e boa sorte


    super sucesso xD

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...