Nascida à Meia- Noite, de C.C. Hunter


Autor: C. C. Hunter EditoraEditora Jangada


Estou apaixonada! Estou muito apaixonada! Irremediavelmente apaixonada por esse livro! 

Sabe quando o leitor pega um livro nas mãos e tem a certeza de que a leitura será proveitosa? Então... Assim foi com Nascida à meia- noite.

Kylle Gallen é uma adolescente de 16 anos, cheia de personalidade, passando por problemas em aceitar o fim de seu namoro e o divórcio nada amigável dos pais. Mas nenhum problema da menina se compara ao choque que levou ao ser enviada para um acampamento de jovens problemáticos, Shaldon Faws.

Contudo, Kylle logo descobre que ao invés de jovens com sérios problemas comportamentais, seus novos "colegas" são, na verdade, sobrenaturais. Suas companheiras de chalé? Uma bruxa maluquinha e uma vampira esquentadinha. Os paqueras? Um  fae (fada) e um lobisomem. Amigos? Fadas, metamorfos, descendentes de Deuses... 

Mais difícil que aceitar que esses seres fantásticos existem é acreditar que  também seja um deles. Ela não pode se transformar em lobo, sente asco só de pensar em sangue e com certeza não possuí os dons da magia. Sua única anormalidade é enxergar um fantasma- apelidado por ela como soldado Duque. É então que acompanhamos Kylle em sua jornada de auto descoberta e aceitação do universo sobrenatural que pode ser tão assustador quanto atraente.


"Risos e gritinhos femininos chegaram aos seus ouvidos. Tinha achado a ideia de que eram "normais" reconfortante,mas não podia exagerar: Nenhuma daquelas pessoas era normal.Nem ela."

Eu não sei o que é melhor nesse livro! A narrativa é feita em primeira pessoa e possuí uma linguagem bastante atual, típica de YA, cativante e engraçada. Aliais, com esse livro o leitor não sabe se ri, se chora, se por curiosidade lê tudo de uma vez ou se realiza a leitura devagar para prolongar a sensação gostosa. Seja como for, prepare-se para a DPL (Depressão Pós Livro).

O romance é daqueles que o leitor daria o rim um dedo para entrar na disputa. Derick, o fae, além de um gatinho possuidor de um físico invejável e de olhos verdes irresistíveis, é um fofo super dedicado e apaixonado. Lucas, o lobisomem, é puro FUEGO! Meu coração gamou no lobo, mas tem um lugarzinho para o Derick também.

Não é só de romance que se faz a vida, a amizade também tem sua importância. E nisso Kylle também está bem servida. Miranda e Della são uma comédia à parte. Vivem entre tapas e beijos e dão um frescor a história.   

Eu li muitos livros esse ano, mas sem sombra de dúvidas, esse foi um dos melhores.  O único defeito é se tratar de uma série, o que significa a espera do lançamento do próximo volume. Mas para felicidade geral da nação Nascida à Meia- Noite pode virar filme!!! 

Finalizo reafirmando: estou apaixonada por esse livro! LEIAM, LEIAM LEIAM! 


Natal está chegando, não há data melhor para se presentear, então fica a dica.  Tenho certeza que esse livro tem potencial de agradar muitos tipos de leitores. Deixo o link da Saraiva para quem interessar- Clique Aqui





Comente a resenha e concorra a livros no TOP COMENTARISTA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO é super fácil participar, confira!

Participe também das promoções em comemoração ao aniversário do blog! Clique Aqui

33 comentários:

  1. Meu Deus, pelo jeito esse é bom mesmo, hein?
    Tenho uma amiga que está lendo esse livro atualmente, e ela disse que é realmente apaixonante! Um pacote completo: a capa é maravilhosa, as resenhas são super positivas... não tem como não ficar curiosa :P

    Pretendo ler, com CERTEZA *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Legal!! Parece bacana,sim!!
    Estou sentindo saudades de vc lá no blog!! Pq não dá uma passadinha?? Acabamos de postar uma entrevista suuper especial com a Sophie Jordan.
    Esperamos vc,ok??

    Kisses,
    Sofia.

    Livros e Feitiços
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ano BEM sumida daqui né? Aliás, de toda a bloguesfera. Andava muito sem tempo para mexer no blog e tal, mas agora que estou de férias posso me dedicar mais.

    Ainda bem que a leitura foi proveitosa né? Eu ultimamente parece que entrei numa onda de só pegar livro ruim, impressionante!

    Esse parece ser bem legal, quero ganhar!

    beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!
    A tua resenha é a primeira que leio desse livro e eu gostei muito!
    Sério, eu já imaginava que ele era bom, mas não sabia que era taaanto assim.
    Fiquei MEGA curiosa! Com certeza já entrou pra lista.

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  5. Pela resenha parece que é um livro muito bom, desses que a gente nao consegue largar até que chegue no fim.
    Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Pri!!!
    Adorei a sua resenha!!
    Sinto aqui que não irei me decepcionar ao ler este livro, que por sinal já está na minha estante e que mal vejo a hora de começar a acompanhar as história. Sua análise foi tão positiva que preciso me segurar aqui para não passá-lo a frente da lista rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Eu deveria parar de ler blogs sobre livros pq eles SEMPRE fazem minha lista aumentar (ainda mais quando além de recomendarem um livro, esse livro tem uma capa tão linda quanto essa). Você me fez querer (querer é pouco) esse livro, mimimimi :S

    ResponderExcluir
  8. Ain, não faz isso comigo, eu to louca pra ler esse livro, mas ainda não tive tempo pra ler os que tão aqui em casa, então ele tá na fila ))): Deve ser perfeito, ai meu Deus <333

    Beeeijos,
    Kaká xxx

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa resenha apaixonada e da classificação como um dos melhores do ano, eu preciso ler!!
    O livro deve ser muito bom!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Tá se eu já era apaixonada por a capa, depois que li sua resenha quero, necessito ler esse livro urgente. Ótima resenha e devo dizer que eu to quase louca para ter esse livro em mãos agora... Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sério que você gostou tanto assim desse livro? Não imaginava mesmo que fosse alguém considerar ele o favorito, ainda não li ele mas também não tenho tanta vontade assim.
    Mas você já é a segunda pessoa que vejo falando bem dele então fico em dúvidas, apesar de achar um coisa bem batida e maluca a proposta da história.


    Beijosss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI pessoal!

    Oi Jéssica, gostei sim. Mto, mto, mto! E pelo q parece não sou a única. O tema pode até ser batido, pq o que mais vemos são livros sobrenaturais agora, mas a história é mto boa e mistura tdas as lendas (vampiros, lobisomens, fadas, bruxas...) de uma forma bem atual. Eu amei demais!


    Eu asseguro q se vc gosta de YA sobrenatural, com certeza vai gostar desse livro! É TDB!

    Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Pri, você gostou mesmo do livro, hem? e eu gostei muito de sua resenha, embora não tenha lido o livro. Será que eu lerei?você sabe a minha resistência em ler este tipo de livro.
    Bju

    ResponderExcluir
  14. Ei Pri,
    Amei a resenha e vc amou o livro né? rsrs
    Fiquei morrendo de vontade de ler. Só tenho ouvido falar bem dele.

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. ei meninas,
    adorei a resenha, eu já tinha visto esse livro, mas não lido resenha.
    Fiquei querendo e vou acrescentar a listinha de compras. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Priiii!!!! Assim você acaba comigo menina!
    Ainda não tinha lido uma resenha tão legal assim sobre o livro!
    Vou ir correndo colocar nos meus desejados!
    Pelo o que você falou realmente parece ser muitooo bom!
    E olha que eu nem estava pensando em lê-lo. O.O
    Bjooo! Bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir
  17. Eu já queria ler o livro. Depois que li sua resenha então, to mais ansiosa ainda. O problema é ser uma série mesmo. Sofro muito de DPL.

    Bjos
    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OMG' eu sempre via esse livro mas num dava nada por ele .. agora eu quero ainnnnn
    amei a resenha.. me instigou demais da conta.. com vampiros fofinhus e lobos no "fuego" kkkkkk
    faz tempo q eu não leio algo do tipo.. fico mais nas chick-lit e nos dramas..
    quero fantasia com a Kylle ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  19. Eu estava com uma vontadezinha de ler este livro!
    Agora, depois da sua resenha estou com UMA SUPER VONTADE INCONTROLÁVEL! rs
    Uau, sua resenha ficou ótima, clara e objetiva. Parabéns!
    E a Jangada está com ótimas novidades!
    Estou ansiosa!
    Beijos, Caah x♥

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  20. Caramba! Imagina ser mandado pra um acampamento cheio de seres sobrenaturais. Acho que eu pensaria que nem tenho sérios problemas, e sim estaria num hospício! Haha, mas adoreei sua resenha, muito mesmo :D

    xx carol

    ResponderExcluir
  21. Prih, fiquei apaixonada também :O
    Menina, que tudo deve ser esse livro, viu????
    AMEI a resenha! AMEI!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  22. Caraca...já vi que minhas férias serão lotaaaaadas de tanto livro que eu tenho que ler.

    ResponderExcluir
  23. Oie Priii! Sdds de passar por aqui... Ando um pouco sumida.
    Adorei sua resenha. Já ouvi falar desse livro, mas sua resenha me deixou com bastante vontade de devorá-lo tbm. Parabéns.
    Bjos e muito sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  24. \o/ Mais uma resenha super positiva do livro, estou com mais vontade de ler. E olha que quando eu li a sinopse não dei tanta bola pois achei que fosse como tantos outros que estão sendo lançados com temas sobrenaturais. O ruim mesmo é o fato de ser série, já que estou acompanhando um bocado já e eu fico muito ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  25. Pri, que resenha é essa?
    Nossa já estou completamente louca para ler esse livro e agora depois de tudo o que li, estou mais louca ainda 'Haha. Vou aproveitar que está chegando o natal e sair pedindo presentes para todo mundo 'Haha. Ótima critica :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  26. Nossa Pri, depois desta resenha apaixonada já coloquei o livro em primeiro Lugar da minha lista de desejos. Como é de série, vou esperar sair mais volumes antes de ler, pois gosto de ler tudo de uma vez (fico agoniada de ficar esperando os próximos volumes).
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  27. noossa! encantadoor! *--------*
    mais um pra minha lista de pedidos! adoro romances! principalmente esses tão especiais que envolvem figuras não humanas!
    quero!

    ResponderExcluir
  28. A resenha realmente foi boa, sem contar que romances assim com criaturas de 'fantasia' são bem gostosas de se ler. A capa é sem comentários, linda demais! Fiquei sim com mais vontade de ter este livro, que realmente parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  29. Ai, que bacana!!!
    Bom, seguinte... Coloquei na minha lista. Estou tentando mesmo dar uma parada na compra de livros, ou diminuir, porque os livros que estão na minha pilha estão quase me sufocando!rrs
    Adorei a resenha, Pri! Feliz ano novo!

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  30. Nooosa, estou doida pra ler, ainda não li, estou investindo no momento eu outros tipos de livros

    ResponderExcluir
  31. DPL?! Ohhhhhhh não! Eu sempre tenho!
    Me interessei muito pela história. Ainda não tinha ouvido falar sobre esse livro. E confesso que sua empolgação me deixou curiosa para saber mais sobre a história.
    Tenho deixado de lado um pouco esses temas, pq depois da era Crepúsculo as coisas ficaram bem 'eca' sobre esses temas, aff...

    ResponderExcluir
  32. Ual, ja me disseram que era super legal esse livro, mas nao imaginava que era tanto.Com uma resenha dessas logico que fiquei curioso para ler.Lobisomens,bruxas,vampiras,fadas, nossa tem coisa mais legal num livro ? o meus preferidos personagens sobrenaturais e concerteza deve dar um gostinho de quero mais...

    ResponderExcluir
  33. Garotos lindos e sexy,romance,mitologia,paixão,seres sobrenaturais?Ah sim!!Isso é tudo do que gosto,quero me embrenhar por estas páginas e viajar nesta história.

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...