Mensagem Musical – Maluco beleza



Vamos a mais uma mensagem musical?
a música é bem divertida e é dedicada a todos os "loucos" da blogosfera (Eu!).






Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal 
E fazer tudo igual...













Eu do meu lado 
Aprendendo a ser louco
Maluco total 
Na loucura real...










Controlando 
A minha maluquez 
Misturada 
Com minha lucidez...

tumblr_lkghvgmAtc1qhk2te








Vou ficar 
Ficar com certeza 
Maluco beleza 
Eu vou ficar 
Ficar com certeza 
Maluco beleza...













E esse caminho 
Que eu mesmo escolhi
É tão fácil de seguir 
Por não ter onde ir...












Vou ficar
Ficar com certeza 
Maluco beleza
Eu vou ficar 
Ficar 
com certeza 
Maluco beleza
Eu vou ficar 
Ficar com toda certeza 
Maluco, maluco beleza...






Já estão participando das promoções do blog??

Não esqueça de preencher o form de Top Comentarista Especial de Aniversário. Já pensou ganhar e não levar por falta de comunicação?! 


Atenção: Para o comentário ser válido, precisa estar de acordo 
com o conteúdo. Comentários do tipo "Legal"/ "Gostei", 
não serão considerados.



Participe também da promoção Momentos dos Delírios, Promoção de aniversário "Vamos Twittar"(troque twittes por presentes) e O Melhor Melhor do Ano


Os comentários desse post foram desabilitados.
Qualquer dúvida, entre em contato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...