Mensagem Musical- Malandragem







Olá pessoas! Para iniciar o fim de semana com o pé direito, deixaremos vocês com uma mensagem musical bem legal!


  <~ Ouça a música!




Quem sabe eu ainda 
Sou uma garotinha 
Esperando o ônibus 

Da escola, sozinha...










Cansada com minhas
Meias três quartos 
Rezando baixo 
Pelos cantos 


Por ser uma menina má...




Quem sabe o príncipe 
Virou um chato 
Que vive dando 
No meu  saco 


Quem sabe a vida é  não sonhar...





Eu só peço a Deus 

Um pouco de malandragem 





Pois sou criança
E não conheço a verdade         






Eu sou poeta 
  E não aprendi a amar...




Eu sou poeta 
  
E não aprendi a amar...






Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho 


Uma  tarde inteira 








Eu ando nas ruas  
Eu troco um cheque 
Mudo uma planta de lugar 
Dirijo meu carro 
Tomo o meu  pileque 
E ainda tenho tempo 


Pra cantar...










Quem sabe 
eu ainda sou







Uma garotinha!

como esse post foi só para divertir, desabilitamos os comentários. 
Curtam e participem das promoções!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...