Alguém para Amar - Judith McNaught


Ficha Técnica


Ano: 1996
Páginas: 558
ISBN: 8571235694
Editora: Best Seller
Romance Histórico
     Ambientada nos luxuosos salões da corte londrina, este delicioso romance combina tudo de bom em um romance de Judith MacNaught.
Criada longe dos salões londrinos, a órfã Elizabeth Cameron é uma jovem e bela herdeira de um título de nobreza que, não possui fortuna alguma, como era de fato para se ter naquela época. Pórem, isso não é algo que não tenha cura, pois Elizabeth possui uma beleza excepcional e assim,não será difiícil conseguir um casamento vantajoso com algum nobre rico. O romance começa com Elizabeth, fazendo sua primeira aparição na sociedade, e  causando furor quando se apresenta à sociedade londrina. Lá ela conhece Ian Thornton, um escocês lindo, de origem duvidosa, e famoso jogador de cartas. Seu coração ainda virgem de sentimentos, desperta completamente e Elizabeth descobre o verdadeiro significado de amor à primeira vista. Mas Elizabeth, embora nobre, é apenas uma órfã criada numa antiga casa de campo. Impulsiva e ingênua, deixa-se manipular e inevitavelmente cai numa armadilha. Um escândalo envolvendo seu nome e o de Ian corre Londres e condena-a ao ostracismo. A situação piora ainda mais, quando seu irmão desaparece .Um escâdalo e tanto na vida da pobre garota (esse escândalo vcs só vão saber quando lerem..se eu fosse vocês já nem lia o resto..corria logo para ler o livro! =) #ficaadica ) Um ano se passa. O tutor, seu tio, um homem malvado e sem coração, decide que está na hora de sua sobrinha sair de casa e assim arrisca a reputação da desacreditada moça. Uma carta. Uma não, doze. Doze cartas, a doze homens que estavam interessados em se casar com Elizabeth, antes do escândalo. Elizabeth, não se conforma com a manipulação de seu tio em sua vida, mas não tem escolha já que mora de favor em sua casa. Todos seus ex-pretendentes a recusam, exceto  três dos antigos pretendentes: um é um simples homem comum, o outro é um velho pervertido... e terceiro é Ian Thornton! Mas porque Ian Thornton iria querer se casar com ela? Ainda mais depois de todo o escândalo que teve que passar por culpa sa moça? Vingança? Desprezo? Superioridade pela sua condição? Eu disse...corre para ler! O livro é surpreendente, eu digo surpreendente mesmo! É um final que vocês nunca iriam imaginar e que só Judith MacNaught conseguiria criar! Vale a pena gastar uma tarde com as 700 páginas, até porque quando você começa a ler...já era, não pára mais! É uma história emocionante, onde Elizabeth e Ian precisam enfrentar todos os seus temores e mergulhar de cabeça numa surpreendente história de amor.
"Encerrou a reunião em poucos minutos e, depois de quase expulsar da biblioteca os seus parceiros de negócios, foi à procura de Elizabeth... - Ela foi para o jardim, milorde - o mordomo informou-o. lan saiu pelas portas duplas do terraço e reuniu-se a ela, encontrando-a ajoelhada no canteiro, retirando os galhos secos de uma roseira. - Isso dói só na hora - dizia à planta. - Mas é para seu próprio bem, você vai ver. - Ergueu os olhos para ele, embaraçada. - É a força do hábito - explicou. - E é óbvio que funciona - ele disse com ternura. - Por que diz isso? - Porque - ele respondeu baixinho, quando ela se levantou -, antes de você vir para cá, este era apenas um jardim comum. Intrigada, Elizabeth inclinou a cabeça para o lado. - E agora, o que é? - O paraíso. Ela prendeu o fôlego. Podia ler o desejo brilhando nos olhos dele. lan estendeu a mão e, sem sequer perceber o que fazia, Elizabeth entregou-lhe a sua, antes de ir direto para os braços dele. Por um momento, os olhos ardentes de lan perscrutaram-lhe o rosto, traço por traço. A pressão de seus braços aumentava devagar. Então, ele abaixou a cabeça para beijá-la."

2 comentários:

  1. Interessante... só não gostei da capa do livro... não é convidativa... Eu só pegaria para ler por recomendação mesmo! rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida p comprar o meu, ainda não li mas acho q vou gostar muito, pq os outros dela são lindosss

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...