Ficha Técnica
Autor: Tess Gerritsen
Editora: Harlequin
"Culpada, até que se prove o contrário.
Miranda sentiu na pele o peso desse ditado. Residente de uma pequena cidade, a moça viu seu mundo desmoronar quando encontrou, em seu quarto, o amante morto, brutalmente esfaqueado. Todas as evidências a apontaram como principal suspeita do homicídio. A justiça ainda precisava de provas suficientes para condená- la. A opinião pública já tinha seu veredito.
Sem amigos, sem família, sem emprego, dinheiro e perspectiva, Miranda só encontrou uma solução: Investigar por conta própria a identidade do verdadeiro assassino. Em sua busca pela verdade ela acabou encontrando Chase Treiman, irmão da vítima.
Chase voltou a ilha com a intensão de consolar a cunhada viúva e os sobrinhos, além de ajudar no que fosse preciso para colocar os negócios da família em ordem. Não esperava se aliar a suposta assassina de seu irmão. Não esperava se apaixonar por aquela que Richard tornou amante. Mas não pode evitar. Principalmente depois de presenciar um atentado misterioso contra a vida de Miranda. Contra todas as suas próprias convicções, ele deu a ela o benefício da dúvida e passou a considerar outros potenciais suspeitos.
"_ Finais felizes não são automáticos- disse
a sra St John- Às vezes, é preciso correr atrás deles."
As páginas estão recheadas de uma combinação promissora de paixão e muito suspense. É contagiante e envolvente. Qual leitor em posse de Supostamente Culpada resiste a se tornar detetive? Eu não resisti. Tentei sem sucesso descobrir o assassino. Suspeitei de várias personagens, mas a autora me surpreendeu com as revelações finais.
Considero a capa de acordo com o aspecto obscuro do livro. A diagramação também foi bem feita. Ainda assim, encontrei alguns erros de concordância e gramática.
Outro aspecto que preciso destacar é que embora o livro tenha um ritmo incrível, o final deixou alguns fios soltos que não foram tão bem desenvolvidos. Não chegou a estragar o enredo, mas ainda assim poderia ter sido melhor.
É um daqueles livros que se lê de uma "sentada só". Um triller com pitadas generosas de romance, bem escrito, envolvente e apaixonante. Vale a pena. Só não se entristeça ao fracassar na tarefa de detetive. A trama está preparada para surpreender.
Resultado do HQ Sonho de Uma Noite de Verão.
Obrigada a todas as participações. Continuem participando do blog! Loh, parabéns! Aguarde nosso contato.
Não gostei muito da história não. Não estou para leituras desse tipo ultimamente. Mas mesmo assim parece ser uma história interessante.
ResponderExcluirBeijos
Gostei dessa estória e dessa capa. Todo esse suspense é muito bom. Por mais que eu ame romances policiais, eu nunca descubro quem é o verdadeiro culpado :/.
ResponderExcluirParabéns pela HQ =D.
Tenho muita vontade de ler alguma coisa da Tess, mas ainda não surgiu oportunidade e também não me empolgo o bastante a ponto de comprar algum livro, sabe? Tenho que tentar por troca ou empréstimo msm rs
ResponderExcluirBjs,
Kel
www.itcultura.com
Olá =)
ResponderExcluirBom dia!
Ah tudo que tem por lá , é da minha autoria .
=D Obrigada pelo elogioe muito mais por seguir ^~^
Amei aqui tbm , excelentes dicas de leitura.
Vou dar uma super ultra fuçada rs ^^
Excelente Quarta-feira pra ti , CARPE DIEM !
Como você já sabe eu sou mega mole com livros de suspense, rs.
ResponderExcluirMas adooorei sua resenha!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Ainda não li este livro, as piblicações da
ResponderExcluirHarlquin são Divinas.
Amei sua resenha.
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
Adoro esses romances policiais, e quando têm um toque de romance, para mim, a história tende a ser ainda mais atraente ^^
ResponderExcluirAinda não li nada da Tess, mas sempre vejo seus livros entre os mais citados, devem ser bons.
Ei, desculpe minha falta aqui também ;)
Beijos
Olá!
ResponderExcluirAdoro livros que nos prendem, e nos fazem querer devorá-lo de uma vez só hehe. Principalmente quando tem a ver com suspense.
Enfim, adorei aqui.
Beijos,
http://bestherapy.blogspot.com.br/
Oi Pri,
ResponderExcluirEu ainda não li nada desta autora, mas sou louca para ler. Tenho dois livros dela em casa, falta é tempo mesmo.
Este eu não conhecia e achei a historia interessante. ^^
beijos
O livro tem algo misterioso que eu não sei explicar, mas fiquei super afim de lê-lo, a e parabéns pelo blogue a cada está com um visual incrível e é claro um ótimo conteúdo.
ResponderExcluirhttp://weboysforlife.blogspot.com/
Já anotei o nome desse livro aqui! Não li muitos livros policiais, por isso sempre procuro uns bons e esse parece ser um desses :D
ResponderExcluirAdorei sua resenha!
Beijos!
www.desejoliterario.com