Vamos falar de séries! #1- Mujeres Asesinas

VVamos falar de Séries

Post mensal com a finalidade de comentar e divulgar boas séries de tv.





Confesso que não era o tipo de pessoa viciada em séries. Raramente encontrava alguma que me agradasse ao ponto de acompanhar. Mas recentemente isso mudou. Primeiro pela minha constante insônia me forçar a encontrar algo interessante para fazer de madrugada. Depois porque eu encontrei uma série de tirar o fôlego.


Mujeres Asesinas


Sinopse- Mujeres asesinas é uma série que apresenta o lado negro das mulheres que, tendo sido submetidas a maus-tratos ou abusos, acabam se tornando assassinas. Esta série é uma investigação psicológica sobre as formas em que a violência e a morte esta adequado, a mente feminina.



"Nunca se engane com o olhar sedutor de uma mulher"




A série foi originalmente criada na Argentina e ganhou a versão mexicana produzida por Pedro Torres. Sempre contando com grande elenco, cada episódio narra um drama baseado em fatos reais. Particularmente eu amo quando há ligação com a realidade. Acho que torna tudo bem mais interessante!




Quem está acostumado com as "Marias" mexicanas, pode esquecer. Essa produção não tem nada de fofa. As mulheres- ou mujeres- dessa série são densas, lobas, possuem o psicológico enigmático. Podem ser passionais, ou calculistas; crueis, ou desesperadas; desequilibradas ou perigosamente sãs. O fato é que elas, todas elas, matam. 



Posso falar? Fiquei com medo em alguns capítulos!!! Ainda não acabei de assistir tudo, mas vou destacar alguns que eu já assisti e aplaudi de pé: 


Emília, cocinera A coisa esquenta já na 1° temporada. Não recomendo esse episódio para quem tem estomago fraco e para os mais medrosos. Eu morri de medo e de nojo!, mas tenho que reconhecer que  María Rojo se mostrou excelente atriz.


Soledad, cautiva Pertence  a 2° temporada e conta com a combinação caliente de Angelique Boyer e Alfonso Herrera. Não subestimem a capacidade de atores reconhecidos por papeis juvenis, para não queimarem a língua em produções como essa. Angelique conseguiu transmitir toda a angustia de sua personagem e tornou esse episódio imperdível! 



Eliana, cuñada O capítulo mais polêmico da 3° temporada, trata do drama de uma mulher com problemas de identidade sexual. Se for assistir, esqueça os rótulos. Dulce María não é mais a ruivinha do sucesso mexicano. Ao lado da maravilhosa Fernanda Castillo e do galã Sebastián Zurita, ela dá um show de interpretação. E não é porque eu sou fã da Dulce, mas  esse episódio... Wow! Até eu fiquei surpresa com a atuação e profissionalismo do elenco.  




A CNT transmitiu as duas primeiras temporadas, mas por pura falta de sacanagem cancelaram a série. O lado bom  é que é possível encontrar esses episódios dublados no youtube ou para download. Para sorte de vocês, eu acabei de encontrar um site que fornece alguns capítulos dublados para baixar (Clique Aqui).

A 3° temporada está disponível apenas em espanhol, mas é possível encontrar canais no youtube que compartilham episódios legendados em qualidade HD. Aproveite e assista Eliana, cuñada (clique aqui) e Las Blanco, viudas (Clique Aqui



Enfim, eu realmente recomendo! Quem ainda não assistiu, confira um episódio. Vale a pena! E quero saber, alguém já conhecia a série, assistiu algum episódio... quero opiniões!



7 comentários:

  1. oi meninas,

    já tinha ouvido falar sobre a série, mas não imaginava que seria tão boa. Vou procurar para ver e espero gostar, curto muito produções mexicanas. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas de qualquer jeito, não parece fazer meu estilo D:

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro as mocinhas mexicanas..rsrs
    Mas é interessante a série!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas como vão?
    Eu sou uma viciada em séries, daquelas que já ouviu pelo menos falar de todas rsrsrs
    Mas quando se fala de séries que não são americanas aí eu fico perdidinha hehehe. Gostei da recomendação, parece beeeem forte mesmo. Alguma indicação de um ligar pra baixar?
    Beijos e sucesso sempre!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  5. Tinha ouvido falar dessa série, mas achava que o pessoal falava mais do que realmente era. Me deu até vontade de ver um, mas sem chance com episódios dublados rs
    Vou esperar aparecer legendados.

    Bjs!

    Mikaela
    Pérolas & Pipocas

    ResponderExcluir
  6. Confesso que adoro assistir série, porém tenho uma preguiça danada 'Haha. Adorei a sua dica, no entanto agora com essa nova lei, que para ser sincera eu não entendi muito, impossível fazer downloads. Estou literalmente subindo pelas paredes, como vou acompanhar TVD?! =/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente tenho ouvido falar muito dessa série, mas confesso que só agora passei a conhecer mesmo, depois de ler o post. Nem sabia do que se tratava rs
    Mas não faz meu estilo...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...