ESSES MARCADORES ARRASAM!!!!


Galera, CUIDADO, depois de ler esse post, sua coleção de marcadores do smilinguido não terá a mesma graça!!!!

Eu quero apresentar para vocês o trabalho fofo, muito fofo, que consegue ser mais fofo que um ursinho Pooh de pelúcia, feito por duas amigas: Nath e Ptah.


Elas não cantam, elas não dançam, elas não atuam, mas são verdadeiras artistas.

Marcadores de Imã da Nath










Práticos e irresístívelmente lindos!
Eu ganhei um do gatinho morram de inveja e todo mundo que vê fica babando em cima. Daqui a pouco vão danificar meus livros! #medo

Pensa que acabou??? Nãoo!


Marcadores da Ptah






Capinhas de Livros da Ptah






Lindas e super práticas, as capinhas protegem os livros. Para as pessoas que costumam levar seus exemplares consigo para cima e para baixo, essas capinhas são perfeitas! .

Posso confessar um pensamento tosco?!
Quando eu vi as capinhas da Ptah, veio em minha mente o refrão:

E eu vou te levar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Eu falei que era tosco!
A música é rídicula... é Resart... a letra está modificada errada, mas eu acho que se um dia a Ptah fizer um comercial para tv/rádio, a música será perfeita! #viajei

GOSTOU?
QUER UMA OU VÁRIAS DESSAS BELEZUUURAS ENFEITANDO OS SEUS LIVROS?!

ENTRE NO BLOG LIVROS E BICHOS, CONFIRA OS VÁRIOS MODELITOS QUE ELAS OFERECEM E FAÇA SUA ENCOMENDA.
PARA BLOGUEIROS HÁ CONDIÇÕES ESPECIAIS!  


******************************

CONHEÇA O BLOG LIVROS E BICHOS CLICANDO AQUI

ENCONTRE A NATH NO SOOB CLICANDO AQUI

ENCONTRE A PTAH NO SKOOB CLICANDO AQUI

CONTATO E ENCOMENDAS PELO E-MAIL livrosebichos@gmail.com

****************************

Meninas, parabéns pelo trabalho lindo que vocês fazem!
Galera, eu garanto a qualidade de tudo que elas oferecem!. Podem fazer suas encomendas sem medo de ser feliz!

Fiquem de olho no blog!
Mais novidades virão!

Boa Sorte!
















14 comentários:

  1. Pri,
    AMEI sua divulgação!!! Muito obrigada! Digo em nosso nome (meu e da Ptah) pq sei que ela vai amar tb!!!
    Vc é uma fofa!! A primeira colaboradora no nosso blog. E o primeiro Blog a ter nossos marcadores em breve!!!!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita ao dizer que amei o post?

    Pri, novametne muito obrigada (por mim e pela Nath) pela divulgação!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. nossa, muito lindos.

    eu adorei os de bicinhos, amo gatos.

    vou passar lá, quero alguns, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Os marcadores são lindos!!!

    Obrigada pela visita ao meu blog!!!
    Bjos!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEI!
    Ja sigo o blog delas, e mais frente penso em fazer uns personalizados do blog *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Os marcadores são lindos demais! Claro que eu fiquei com um certo medinho do marcador de borboleta (eu tenho medo delas), mas reconheço é muito lindo!

    Parabéns, meninas!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  7. Bah!!! Que demaisss!!! Adorei =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, elas são artistas mesmo, tem que ter criatividade e habilidade pra criar coisas lindas assim.

    ResponderExcluir
  9. Gentedocéééu, QUANTA coisa LINDA!
    Babei MUITO aqui e já vou correr pros links delas. Amei, amei *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  10. Que marcadores lindos e diferentes *____________*

    Acho que vou comprar quando conseguir dinheiro
    (estou sem um tostao na carteira -.-)

    Adorei os com as capas dos livros *0*
    E esse gatinho e essa borboleta? Fofura ao extremo! >.<


    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. ahh, que lindoo. Amei a do gatinho preto (amo gatos) é de encher os olhos *--*
    gostei da dica;)
    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os marcadores, principalmente
    Marcadores de Imã da Nath, são muito fofos!!

    Beijos
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...