Escândalo - Candace Camp



Ficha Técnica

  Editora: Harlequin
  Páginas: 381  
  Autora: Candance Camp


 "Havia um homem nu à porta da sua casa. Priscilla estava sentada na sala, a ler um livro, quando ouviu algumas pancadas fortes na porta da entrada. Levantou-se de um salto, um pouco alarmada, visto que era bastante tarde para receber visitas. Além disso, a pessoa que batia parecia impaciente. Acendeu um candeeiro a óleo e correu para a porta. Quando a abriu, encontrou aquele homem. Não usava nenhuma roupa e tinha a pele coberta de suor e arranhões. Respirava agitado. Ficou a olhar para ele. Pela primeira vez na sua vida, ficou sem palavras."

Assim começa o livro Escândalo de Candance Camp. De forma sutil, vemos a transformação de uma menina inocente à mulher apaixonada. A personagem principal, Priscila se vê na obrigação de ajudar aquele desconhecido que tanto a desconcertava; pela primeira vez em sua vida, ela tinha sentido algo diferente e toda vez que olhava para aquele homem seu coração pulava. O homem na verdade, não sabia nem seu próprio nome; com a cabeça machucada e dizendo-se perseguido por homens inescrupulosos, Priscilla, seu pai e uma antiga governanta, o acolhem, sem mesmo saber o que se esconde em seu passado.
Ao decorrer da trama, o homem, a quem Priscilla o passa a chamar de Jonh Wolfe é novamente perseguido, colocando toda a familia da mocinha em risco; porém Priscilla também tem um grande segredo que se viesse à tona, desonraria não só sua honra, como toda a  sua família. O livro é uma mistura de romance e ação, um genêro diferente dos livros de Candance e de romance de epóca.

"Olhou para ele de esguelha. Os seus olhos encontraram-se e algo mudou na expressão de John. Priscilla desviou a vista. Tinha a sensação horrível de que ele sabia no que estava a pensar. Voltou a lançar-lhe um olhar furtivo. Estava a observá-la atentamente, como se receasse. Custou-lhe desviar a vista. Agora tinha a certeza de que os dois pensavam o mesmo."

Aos poucos Priscilla vai se rendendo ao desconhecido, chegando a tentar lhe falar de seu grande segredo, porém mais uma tentativa dos perseguidores de Jonh a tiram desse caminho dando-lhe uma terrivel escolha: se entregar ao seu amor ou salvar a sua honra.

"Priscilla inclinou-se para trás e olhou para a cara dele, sorridente.
- Sabes o que descobri?
- O quê?"

Hum...ficaram curiosos???

3 comentários:

  1. Adorei a resenha Priscilla... você escreve bem e me deixou curioso na medida certa, sem soltar spoilers (o que eu odeio =D)...

    É romance de banca?! Nunca li nenhum desse gênero pq geralmente é voltado mais pro público feminino.. mas este parece ser interessante.. me intrigou..

    Haha.. não gostei do final da resenha.. queria saber o q foi descoberto..kkkk

    Gostei mesmo..

    Vi seu blog lá no skoob.. já estou seguindo! =D
    Layout mto legal.. vi que vc está no comecinho ainda né?! Mas é assim mesmo.. desejo mtoo sucesso.. ;D

    Abraços!

    Salatiel Júnior,
    @srbojunior,
    http://memybookshelfandi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, querido realmente estamos iniciando HoJee!
    Obrigada pelos elogios, esperamos que leia e que goste do livro.

    Só tem uma coisinha: o crédito dessa maravilha eu passo para Biia! Foi ela quem sabiamente escreveu essa resenha. Ela arraaaaasa!

    Obrigada por tudo. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amei o nome da personagem! *.*
    rsr

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...