Ficha Técnica
Editora: HarlequinPáginas: 381
Autora: Candance Camp
"Havia um homem nu à porta da sua casa. Priscilla estava sentada na sala, a ler um livro, quando ouviu algumas pancadas fortes na porta da entrada. Levantou-se de um salto, um pouco alarmada, visto que era bastante tarde para receber visitas. Além disso, a pessoa que batia parecia impaciente. Acendeu um candeeiro a óleo e correu para a porta. Quando a abriu, encontrou aquele homem. Não usava nenhuma roupa e tinha a pele coberta de suor e arranhões. Respirava agitado. Ficou a olhar para ele. Pela primeira vez na sua vida, ficou sem palavras."
Assim começa o livro Escândalo de Candance Camp. De forma sutil, vemos a transformação de uma menina inocente à mulher apaixonada. A personagem principal, Priscila se vê na obrigação de ajudar aquele desconhecido que tanto a desconcertava; pela primeira vez em sua vida, ela tinha sentido algo diferente e toda vez que olhava para aquele homem seu coração pulava. O homem na verdade, não sabia nem seu próprio nome; com a cabeça machucada e dizendo-se perseguido por homens inescrupulosos, Priscilla, seu pai e uma antiga governanta, o acolhem, sem mesmo saber o que se esconde em seu passado.
Ao decorrer da trama, o homem, a quem Priscilla o passa a chamar de Jonh Wolfe é novamente perseguido, colocando toda a familia da mocinha em risco; porém Priscilla também tem um grande segredo que se viesse à tona, desonraria não só sua honra, como toda a sua família. O livro é uma mistura de romance e ação, um genêro diferente dos livros de Candance e de romance de epóca.
"Olhou para ele de esguelha. Os seus olhos encontraram-se e algo mudou na expressão de John. Priscilla desviou a vista. Tinha a sensação horrível de que ele sabia no que estava a pensar. Voltou a lançar-lhe um olhar furtivo. Estava a observá-la atentamente, como se receasse. Custou-lhe desviar a vista. Agora tinha a certeza de que os dois pensavam o mesmo."
Aos poucos Priscilla vai se rendendo ao desconhecido, chegando a tentar lhe falar de seu grande segredo, porém mais uma tentativa dos perseguidores de Jonh a tiram desse caminho dando-lhe uma terrivel escolha: se entregar ao seu amor ou salvar a sua honra.
"Priscilla inclinou-se para trás e olhou para a cara dele, sorridente.
- Sabes o que descobri?
- O quê?"
Hum...ficaram curiosos???
Adorei a resenha Priscilla... você escreve bem e me deixou curioso na medida certa, sem soltar spoilers (o que eu odeio =D)...
ResponderExcluirÉ romance de banca?! Nunca li nenhum desse gênero pq geralmente é voltado mais pro público feminino.. mas este parece ser interessante.. me intrigou..
Haha.. não gostei do final da resenha.. queria saber o q foi descoberto..kkkk
Gostei mesmo..
Vi seu blog lá no skoob.. já estou seguindo! =D
Layout mto legal.. vi que vc está no comecinho ainda né?! Mas é assim mesmo.. desejo mtoo sucesso.. ;D
Abraços!
Salatiel Júnior,
@srbojunior,
http://memybookshelfandi.blogspot.com/
Ah, querido realmente estamos iniciando HoJee!
ResponderExcluirObrigada pelos elogios, esperamos que leia e que goste do livro.
Só tem uma coisinha: o crédito dessa maravilha eu passo para Biia! Foi ela quem sabiamente escreveu essa resenha. Ela arraaaaasa!
Obrigada por tudo. Volte sempre!
Amei o nome da personagem! *.*
ResponderExcluirrsr