Todo ar que respiras - Judith McNaught


  

Ficha Técnica

 Título original: Every Breath You Take
 Editora: Bertrand do Brasil
 ISBN-13:9788528613650 
 Nº de Página:490

Onde comprar: Cia dos Livros


Imaginem uma bela ilha tropical de Anguila, no Caribe, um lugar cercado por belas praias limpidas e de mar azul. Imaginaram? É nesse lugar que acontece um dos romance mais lindos (na minha opinião) de Judith McNaught.

Kate é dona de um restaurante em Chicago e quer um pouco de tranquilidade, assim, ela resolve passar uns dias com seu namorado na bela ilha encantada. O destino, não lhe favorece e seu namorado não pode ir com ela, porém por insistência dele, ela resolve ir assim mesmo, decidindo que se encontrariam alguns dias depois. Encantada com toda aquela beleza natural, Kate explora a ilha e depois resolve ir ao restaurante do hotel descansar. Entretanto, ela não encontra toda aquela paz que gostaria de ter. Encantados com a sua beleza, alguns garotos resolvem cortejar a bela moça sozinha e a brincadeira inocente desperta a atenção de alguns hóspedes do hotel. Entre eles está Mitchell Wyatt. Um milionário, solteiro e charmoso entra sem querer na brincadeira e também encantado pela beleza da moça, resolve chamá-la para jantar. Kate sabia que não poderia fazer aquilo, afinal ela tinha ido para aquela ilha com o namorado...mas que mal havia sair apenas um noite com um homem encantador como aquele?

 Sem se dar conta, a paixão começa a tomar conta dos dois, surgindo assim com um turbilhão de emoções que nenhum dos dois esperava ter.

"— Ainda não comemos a sobremesa — observou.
     — Vamos comer agora — ele disse, com tranqüila implacabilidade, e estendeu a mão.
     O coração de Kate bateu nas costelas. Em câmera lenta, ela estendeu a mão para a dele, deslizando os dedos no fervoroso aperto. Ele estendeu a outra mão, e quando ela a tomou sentiu-se puxada para cima. Mitchell deslizou o braço direito na cintura dela, forçando os seios a encontrarem o peito másculo que mais parecia um muro; quando ele se afastou mais da mesa, fechou a mão direita na esquerda dela, encostando-a no peito. Esperando um beijo, Kate começou a curvar a cabeça para trás, mas ele deu um passo de lado e virou-a um pouco para a esquerda. Um instante antes de perder o equilíbrio e tropeçar nos pés dele, Kate percebeu que a orquestra na praia tocava "Garota de Ipanema" e ele não tentava beijá-la; tentava dançar. Compreendeu, abafando um paroxismo de constrangidas risadinhas, que a palavra operacional era tentar, porque teve de dar dois passos rápidos e desajeitados para o lado a fim de não pisar os pés dele, e mais dois à frente para acompanhar o ritmo da música.
     — Como está indo? — ele brincou.
     Momentos antes, ela sentia medo de tocá-lo, para não pegar fogo. Agora encostava a testa no mesmo peito másculo de pedra que fizera seus seios formigarem e dava um sorriso de impotência.
     — Você podia ter dito que pretendia dançar comigo, não me violentar.
     — Mas eu pretendo violentar você — ele advertiu em voz baixa, os lábios tão próximos da cabeça de Kate a ponto de agitar seus cabelos com a respiração."

    O romance entre os dois é inevitável e sem volta ou qualquer desculpa. Kate se sente culpada, pelo namorado, mais a paixão que sente por Mitchell é mais forte do que qualquer carga de culpa. Porém,uma situação envolvendo a família de Mitchell, e o desaparecimento de seu irmão, põe em dúvida as verdadeiras intenções de Wyatt; Kate fica assim, indecisa em confiar em seu coração ou acreditar no fato de que Mitchell realmente poderia estar envolvido em uma trama de conspiração e assassinato.

 Judith escreve o livro com maestria, algo comum em todos os seus romances. O livro é lindo,vale a pena ler mais de uma vez e esse título nos faz pensar incondicionalmente na música Every Breath you Take

2 comentários:

  1. Olááá ;D
    Pelo o que já percebi, assim como eu, você adora um romance!
    E você já começou a sua resenha com uma frase fortíssima "um dos romance mais lindos (na minha opinião) de Judith McNaught."
    Saltou aos meus olhos e confesso que nunca li a Judith, embora tenha uns 700 ebooks dela me esperando, acho que faltava uum comentário marcante como esse.
    Irei começar por esse! o/
    Adorei a resenha
    ;***

    ResponderExcluir
  2. "Momentos antes, ela sentia medo de tocá-lo, para não pegar fogo"
    nossa!preciso urgente ler esse livro!!!

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...