Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
O livro narra em terceira pessoa a dor e superação diante da perda precoce da alma gêmea.
Além de contar com a família e excelentes amigos, Holly teve o apoio de seu marido Gerry, que antes de falecer providenciou para que suas palavras. sugestões e incentivos chegassem até ela.
"P.S eu te amo" não tem uma história pretensiosa. A beleza do livro é justamente a simplicidade com o qual aborda a inevitável dor do luto e a superação que dá início a ao recomeço.
É interessante destacar, que há muitos trechos dolorosos e delicados, mas ainda assim o livro tem passagens hilárias. Eu realmente ri bastante em alguns momentos. Esse equilíbrio é maravilhoso, quebra a tensão e dá leveza a história.
Não posso deixar de mencionar que a editora Novo Conceito está mais uma vez de parabéns, não apenas pelo capricho com a edição do livro, como também pela publicidade responsável por aumentar a expectativa da leitura.
Leitura recomendadíssima. Próximo passo, assistir ao filme e torcer para ser tão interessante quanto o livro.
Aaah, eu sei, eu sei, eu sei! Não sou tratante, pessoinhas. Infelizmente eu fiquei todos esses dias sem net. Houve um temporal aqui na minha cidade e depois disso fiquei sem sinal. Não posso reclamar, os Maias avisaram que o fim do mundo estava chegando.
Estou lendo tb, quase acabando!!
ResponderExcluirMaravilhoso é pouco! Eu tenho o filme, amo amo amo!
Adorei a resenha meninas!
bjs
Nath - Livros & Bichos
Eu ainda não li esse livro... Mas confesso que o próprio filme não me fez chorar, como a muita gente.
ResponderExcluirEspero realmente que a leitura me cative, porque a história é lindíssima!
A NC está arrasou em 2012.
Beijos,
http://secretsofbook.blogspot.com.br
Ainda não li o livro, só vi o filme, que por sinal me fez chorar rios de lágrimas. Mas livro sempre é melhor que os filmes.
ResponderExcluirAbraços,
Gisela
@lerparadivertir
LerparaDiverir