Hoje é dia de meme, bebês!


Queridos, alguns memes são antigos. Irei responder todos que recebi, mas aos poucos.



Regras

1- Postar a logo (laço)

2- Indicação de 10 blogs

3- Avisar aos blogs indicados

4- Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

5- Comentar no blog de quem recebeu o selinho 



"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Para iniciar o hábito da leitura em alguém acho importante que o livro seja divertido e leve. Para adolescentes eu indicaria Anna e o Beijo Francês ou talvez um da Meg Cabot, como A Garota Americana. Para adultos, despertaria interesse o fabuloso triller  Identidade Roubada. Para  crianças, os livros da Bruxa Onilda com certeza seria um sucesso.



O selinho é antigo e não consegui localizar quem me enviou. Se quem me enviou quiser se manifestar, coloco os créditos.






Qual é o seu nome e como as pessoas costumam te chamar?  Priscilla e me chamam de todas as variações possíveis do meu nome: Pri, Pripri, Cila, Cilinha...


O que você mais gosta de fazer?  Praticar o ócio e sou boa nisso! Mentchera.... Eu gosto de saber, conhecer, descobrir tudo possível. Desde coisas banais a importantes. Estou sempre pesquisando/buscando coisas por aí...


Se você fosse escrever um livro, como ele se chamaria?  Harry Potter e o retorno dos que não foram, em parceria com J. K. Rowling. 


Qual seu estilo de música favorito?   Gosto de clássicos do rock internacional, anos 60, 70 e 80. Também escuto muitas bandas latinas e um pouco de clássicos da MPB.

O que mais gostaria de estar fazendo nesse momento?  Eu gostaria de estar viajando sozinha para algum lugar exótico. 


Canal de tv favorito:     Não assisto muita tv, mas gosto de canais bobos como Cartoon, Nekellodeon e Disney. Gosto de desenhos antigos e séries bobas. Sou dessas. Também gosto de filmes, então Telecine e HBO são meus principais alvos.


Uma imagem que te marcou...    A explosão das torres gemeas. Eu estava na escola.


Qual cor você mais gosta?   Vermelho.


Fale sobre o blog que te indicou: Expliquei lá em cima (coisas de desorganizada), mas agradeço a quem enviou.


Indicados

(Fiquem a vontade para responder apenas um ou os dois memes) 




3 comentários:

  1. Ahh, eu também recebi o primeiro meme, achei muito legal a ideia do laço :)
    E, nossa, todo mundo fala das Torres Gemeas mas eu não-lembro onde eu estava quando vi a notícia D: memória de elefante a minha, né n IUOASHIAUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri :D

    Eu tbm sou desorganizada.. desejo para 2013: ser mais organizada kkkk

    Gostei das indicações ^^

    Qndo eu fizer o meme, te aviso.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigada pela indicação!!
    Os livros da Bruxa Onilda eram muito legais mesmo, deu saudades!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...