No tempo de Dom Dom #11~> Três é Demais



Três é Demais (Full House) foi um sitcon que estreou no canal norte-americano, ABC. Totalizando oito temporadas entre 1987 e 1995, o programa era recheado de bom humor. No Brasil, foi transmitido como atração no programa infantil TV COLOSSO, na Rede Globo. Posteriormente foi transmitido e reprisado diversas vezes pelo SBT. 

Full House mostra a vida de Danny, um viúvo que vê a necessidade de continuar a criação das três filhas: A mais velha, DJ; Stephanie, a do meio e Michelle, a caçula. Mas Danny não encara essa tarefa sozinho. Ele recruta seu melhor amigo de infância, Joey e seu cunhado, irmão da falecida esposa, para dividir a responsabilidade.

Com o desenrolar do enredo, outras personagens passaram a estrelar o elenco fixo. A família aumenta quando o Jessy se apaixona pela jornalista Rebeca Donalson, eles se casam e da relação nascem gêmeos. Outra presença constante na trama é a de Kimy Giber, melhor amiga de D.J.

Além de ter sido um sucesso muito maior do que o esperado, Full House também serviu de porta de entrada das gêmeas Olsen no mundo do entretenimento. Com apenas 9 meses elas revesavam no papal de Michele, a filha mais nova de Danny.


A série não tem um final, pois com o termino da oitava temporada a ABC cancelou o sitcon.  Embora a Wanner Bros pretendesse continuar o espetáculo, os atores já tinham interesse em novos projetos.

Por Onde Andam?

Bob Saget  em Full House interpretava o paizão Danny Tenner. Com o fim da série ele continou tendo muito trabalho. Inclusive, Bob emprestou sua voz para animações famosas como "Madagascar", além de ter atuado em algumas comédias e participado de algumas séries.


John Stamos- nos tempos de seriado ele interpretava o rockeiro tio Jesse. Depois do encerramento de Full House, ele tem feito inúmeras participações em séries famosas como Friends. Também participou do conhecido seriado Platão Médico.



Dave Colier- Mostrou seu talento como comediante na pele de tio Joey. Contudo, depois da seu divertido papel em Full House, não voltou a ter um papel de destaque.

Desde 1995 ele tem emprestado sua voz para a dublagem de animações.



Cadence C. Buren- A atriz que deu vida a filha primogênita de Danny, sofreu de Bulimia com o fim da série. Casou-se em 1996,  tornou-se mãe de três filhos e mudou para o Canadá. Muitos anos afastada da TV, fez poucas participações em algumas séries famosas. 


Jodie Switin Aos 5 anos interpretou a queridinha Steph, posto que posteriormente foi assumido pelas gêmeas Olsen.

A atriz que, com 29 anos, se destaca pela sua beleza, casou e é mãe de duas meninas. Seu recente trabalho foi na famosa série "Sobrenatural". 

ATUALIZADO:  A atriz se casou aos 20 anos com um policial. Nesse período, ele se viciou em metafetamina, razão pela qual anos depois perdeu a guarda da filha. Ela se recuperou, iniciou outro relacionamento, teve outra menina e declarou: "Espero que isto não seja a última coisa que as pessoas ouçam falar de mim, gostaria que isso fosse uma nota de pé de página sobre minha carreira, não o final". 



Mary Kate e Ashley Olsen- A carreira das irmãs Olsen é recheada de sucessos extremamente lucrativos. Em outra oportunidade, prometo um um post mais completo, com todos os êxitos das gêmeas.

Mary Kate e Ashley são donas de um patrimônio total estipulado em torno de 1 bilhão de dólares. Elas fizeram campanhas, brinquedos, estrelaram outros seriados, atuaram e dirigiram vários filmes, foram as celebridades mais novas a ganharem uma estrela na calçada da fama, em 2004.




Atualmente as duas deixaram de lado a carreira nas telonas e se dedicam a moda. Fundaram grifes e são consideradas as estilistas e disigners mais influentes do momento. 

Mary Kate passou pro problemas de anorexia e constantemente era envolvida em escândalos pelo uso de drogas até ser internada em uma clinica de reabilitação. Felizmente, hoje seus problemas foram superados. 















Queridos, vou mais uma vez dividir minha frustração com vocês. A tecnologia virou as costas para mim!!! Podem acreditar, eu não estou exagerando. Nesse exato momento, tenho vontade de quebrar o computador em pedacinhos. 


Sintam o drama: Eu fui desinstalar o Nero e em alguma parte do processo a coisa desandou e eu perdi tudo! TUDO!!! Todos os programas do computador. Incluindo o pacote Microsoft Office. Mas de alguma forma, todos os programas ainda estão pesando na memoria, deixando meu PC super pesado. Tudo o que eu faço demora séculos, eu preciso formatar urgente! Sem comentar a minha conexão precária...


Votem no tema para o próximo post! 
Façam sugestões de outros programas/filmes/brincadeiras/grupos... 
Vocês mandam!





7 comentários:

  1. Caramba!!! Esse post levantou poeira!!! Amava Três é Demais. Era uma das minhas séries favoritas! Amei o post.
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito dessa série, aliás eu gostava de quase tudo que as gêmeas Olsen fizessem.
    Ai odeio quando o computador resolve se voltar contra nós, nos sentimos tão vulneráveis afinal podemos perder tanta coisa de uma hora pra outra, é um pensamento terrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Noooossa!
    Eu amava esse seriado!
    As Olsen foram as que se deram melhor, sem dúvida alguma (tirando os problemas da MK)!
    Adorei ver o que aconteceu com os outros ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pri, como a série acabou no ano em que nasci, não consigo me lembrar de já ter assistido a ela, mas adoro essa seção, acho muito bacana mostrar esses programas que já fizeram tanto sucesso entre nós. As gêmeas Olsen tão muito fofas nas fotos. É tão clichê dizer isso mas, de verdade, o tempo voa!

    Beijo!
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de post! Mega nostalgico! eu adorava assistir isso quando criança... Eu não lembro bem... mas tenho vagas lembranças de que adorava assistir isso... e que a Michelle era malzinha! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Bem, vi seu link em outro blog, e resolvi visitá-lo!
    Não me arrependi! Tudo muito fofo! Suas postagens são
    bem elaboradas e organizadas! Parabéns!
    Já estou seguindo aqui! Se puder, segue o meu também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    tá rolando lá um MEGA sorteio que acaba amanhã mas ainda da
    tempo de participar! entra lá!
    Mesmo que voce ja tenha participado em outro blog, pode participar
    pelo meu também!

    Beijos e estou te esperando lá!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaahhh meninas, adorei adorei adorei o post, sério essa é uma coluna do blog que eu amo demais... eu amava essa serie, muito bom rever nossos queridos atores, nossa como a Candance ta acabadinha ne, e a Steph ta bonitona! As gemeas olsen sao lindas demais e super talentosas!!

    beijos
    Dana
    feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...