Kamila Denleski, autora de Estrela Pier


Pessoas queridas, hoje o post está mega especial!!!!

Dá uma olhadinha na foto e veja a nossa convidada, que topou bater um papo super bacana com o Entre Fatos e Livros.

Kamila Denleski, que com apenas 23 aninhos, já pode ser considerada um dos novos talentos da literatura nacional! A escritora e  futura publicitária, reside em São Paulo e conta que adora ler, escrever, tocar violão e compor músicas. Além disso tem outras paixãoes, como: filmes, seriados e chocolates!


Agora prepare-se para conferir a conversa super divertida que tivemos com essa fofa e assim, descobrir um pouco mais sobre a autora de Estrela Píer.




Quando criança, eu
... adorava fingir que estava dentro de um filme. Opss... faço isso até hoje.

Eu gosto de
... outlet de livros, chocolate, roqueiros, Twitter, novas ideias  e sou apaixonada pelo Dr. Sheldon Cooper. 

Um dia eu quero
... ter um biblioteca tão grande quanto a da Bela, de A Bela e a Fera.

Eu tenho medo de
... Aranhas! Bichinho asqueroso!

Sinto saudades
... do ensino médio, quando minha única preocupação era não tirar zero nas provas de matemática.

Minha ideia mais maluca foi
... entrar em um curso de literatura russa. Foi russo!

Se o mundo acabasse amanhã eu iria
... passar a noite inteira bolando um plano para escapar com vida.

Sou fã de
... Chocolate!!! E quem não é!? Hihihi...

Eu gostaria de viajar
... no Expresso do Oriente.

 A minha melhor lembrança
... nem eu sei. E, a cada dia que passa, mais lembranças vão chegando.

Para me inspirar eu
... ouço muita música e vejo muitos clipes. Na verdade, eu acho que tudo é inspiração, até as menores coisas do dia a dia.

A leitura é
... a melhor viagem que existe.

Eu comecei a ler
... porque a professora mandava. Depois eu descobri que os livros não obrigatórios são os melhores.

Escrever
... é criar outro universo.

Para mim, Estrela Píer
... é um filho que já está no ensino médio.

A personagem que deu mais trabalho criar em Estrela Píer foi
... Kim Laurel.

A personagem com quem mais me identifico é
... Richard Clevehouse.

Meu livro favorito é
... Água para Elefantes. E não vejo a hora de sair o filme.

Meu maior sonho é
... chegar em Hollywood como roteirista.

Meu próximo projeto é
... um livro sobrenatural.

Um livro nacional que eu li e gostei foi
... Chuva de Novembro, de Carlos de Andrade. Foi inspirado em November Rains, do Guns.

A literatura nacional
... cresce mais e mais a cada dia!!

Se eu fosse Lúcia Píer e ganhasse o concurso, gostaria de conhecer
... Nossa! Que dúvida! Acho que... a Oprah, porque ela conhece todo mundo.


OU ISSO OU AQUILO!

UM GÊNERO: TERROR OU ROMANCE
RESP: Romance

UM LUGAR: PRAIA OU CAMPO
RESP: Campo

UM CLIMA: CALOR OU FRIO
RESP: Frio

UM PROGRAMA: FILME + PIPOCA + AMIGOS OU BARZINHO E BALADA
RESP: Filme + Pipoca + Amigos

UMA COMIDA: JAPONEZA OU ITALIANA
RESP: Italiana

UM SABOR: DOCE OU SALGADO
RESP: Doce

NA TV: NOVELA OU FILME
RESP: Filme


Kamila, você gostaria de deixar um recado para os leitores do Entre Fatos e Livros?

Muitíssimo obrigada pela atenção e pelo carinho. Espero que gostem de Estrela Píer, de Lucia e, é claro, de Richard.

E para quem deseja ser escritor(a), eu tenho um conselho: siga em frente... escreva, envie seu trabalho para editoras e acredite. Sua ideia pode valer milhões... de dólares!! :D

Abraços e leituras magníficas... 

Confira a resenha de ESTRELA PÍER
Utilize o canal AUTOR & VOCÊ


Kamila, desejamos super sucesso para você!
Obrigada pela conversa maravilhosa!

Entre Fatos e Livros 




Queridos, o resultado da promo 2010 será 10+1 será postado na 6° feira junto a estreia de novas promoções. Fiquem de olho!



19 comentários:

  1. Oi queridas, amei a entrevista...
    Perfeita.
    Ela é muito fofa!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. uiaaaa Adorei a entrevista, a Kamilla é muito fofa, parece uma menininha! ^^
    Ainda nao li estrela pier mas esta na lista com certeza! beijos beijos meninas

    @danafortal
    http://food4spirit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OOi garotas

    Como estao?
    Muito legal a entrevista e vi q vcs já passaram dos 1k seguidores :o PARABÉNS

    beijos e que o blog e vcs continuem com mt sucesso

    ResponderExcluir
  4. A Kamila parece ser uma fofa! Estou doida pra ler Estrela Píer!
    "Eu descobri que os livros não obrigatórios são os melhores." Amei! Tão verdade! Hehehe

    Beijos, dane.
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista! Já li o livro da Kamila Denlescki, Estrela Píer, e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei a entrevista ;*
    A Kamila é realmente super fofa, e quanto ao livro Estrela Píer, já li e posso dizer de boca cheia que é um dos melhores livros de autores nacionais.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Own!
    Adorei a entrevista e, consequentemente, a entrevistada!
    Muito massa essa interação entre leitor e autor.
    Parabéns Biia e Pri! Sucesso e mais sucesso com o blog!

    Beijosss

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Pri!!
    Adorei a entrevista com a autora Kamila. Ela foi super simpática e apreciei muito conhecê-la um pouco mais no blog de vocês.
    Estou louca para ler Estrela Píer!! hehehe
    Assim como ela quero muito ter uma enorme biblioteca só para mim!! Quem não que?
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Olá queridos!

    André, passamos sim! Agora a meta é 1500. rsrs
    Obrigada!

    Aline, concordo, o livro é mto bom mmo! Um dos melhores nacionais, sem dúvida!


    Leia sim, Dana, Mare e Danee! Vcs vão gostar!

    Obrigada pelos coments!

    BjoO

    ResponderExcluir
  10. muito lgl a entrevista! fiqei curioso com esse livro Chuva de Novembro pois sou muuuuuuito fã de Guns e November Rain jah eh baseada em um conto e agora serviu de inspiração para um livro, achei interessante^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  11. ADOREI o bate-papo. Bem diferente.

    "Foi russo" foi ótimo! hahahaha

    =**

    ResponderExcluir
  12. Garotas, incrivelmente irresistiveis!

    ResponderExcluir
  13. Ela é uma fofa.

    Adorei a entrevista. A achei muito simpática.

    Beijos!!

    Arte Around the World.

    ResponderExcluir
  14. Que entrevista legal!! A Kamila parecer ser mt legal e nós precisamos é de escritores assim, tão interessantes e acessíveis ^^

    Não vejo a hora de ler o livro dela! To participando do booktour que tem o livro dela \o/

    Bjao meninas!
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir
  15. Que legal!
    Assim fica bacana de conhecermos melhor!!
    Adoreii!!!


    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas!
    Adorei a entrevista!! Ainda não tive oportunidade de ler o livro dela, mas parece ser muito legal.
    Eu também quero uma biblioteca igual do filme A Bela e a Fera *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu fico impressionada como ela é nova.
    O livro dela já está no hall das listas dos blogs literários. Acho ótimo fazer entrevista com os escritores, pois trazem o seu universo mais próximo a nós.
    Beijos Pri e Bia,
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Huahua amei a entrevista!!
    A Kamila escreve mt bem!!
    Aii eu tb amo o Sheldon Cooper! ... hauhau

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito quando tem entrevista porque podemos conhecer um pouco mais sobre o autor e como sua obra foi escrita.
    Como a nova safra de escritores está bem novinha! Acho isso fantástico!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...