Jennifer Parker. Uma bela advogada em início de carreira e do sucesso. Dois homens. Adam Warner e Michael Moretti. O primeiro, o bom moço de família, correto e justo. O segundo, filho de uma das mais poderosas organizações da máfia italiana. Poderia uma mulher se apaixonar perdidamente por dois homens tão diferentes?
A história começa em um tribunal, em que Jennifer, ainda como estagiária de um famoso promotor distrital Di Silva , se vê em uma trama organizada pelo homem a quem ela viria a se apaixonar no futuro. Acusada injustamente, Jennifer é praticamente expulsa do conselho de advogacia, pórem, o advogado Adam, encarregado de garantir a sua expulsão acredita em sua inocência, dando-lhe uma segunda chance de continuar a sua tão sonhada carreira.O tempo passa, e com a ajuda de alguns amigos Jennifer consegue sair das garras do vingativo promotor, o qual ela tinha sido acusada anteriormente. Com casos que ninguém pegava, Jennifer consegue alavancar a sua carreira, ao mesmo tempo em que se envolve com Adam Warner, que apesar de casado, tem um sincero amor por ela.Di Silva ainda tenta planejar a sua vingança, mas o sucesso de Jennifer o faz recuar. Passado algum tempo, Jennifer engravida de Adam, ao mesmo tempo que a esposa dele, isso então dificulta os planos do jovem advogado de se separar da mulher. Humilhada e recentida Jennifer esconde a sua gravidez de todos, dizendo somente a seu melhor amigo Ken Bailey. 6 anos se passam. 6 anos sem Adam e agora com o fruto do amor dos dois em sua vida. Joshua Adam Parker.
Em um caso mal resolvido, Joshua é sequestrado por um astuto assassino e a única pessoa com que ela pode contar é com o odiado e charmoso Michael Moretti; o mesmo qm que quase destruiu a sua carreira. Como agradecimento, Jennifer resolve ajudar em alguns casos da máfia, até que sem perceber, começa a fazer parte da familia italiana. Aos poucos Jennifer começa a se envolver com Moretti, até que se descobre apaixonada por ele, com a mesma intensidade de que sentia por Adam, agora uma leve sombra do passado.
Não encontrou respostas"
Em uma das mais emocionantes, reviravoltas, Sidney Sheldon consegue fazer você torcer pelo bonzinho, pelo malzinho, rir, suspirar e se emocionar com uma das mais fascinantes histórias que ele já criou, da talvez sua principal criação feminina. Jennifer Parker.
" Por quê? - indagou ele - Tinhamos o mundo e você jogou fora. Porquê?
Jennifer não respondeu "
Livro excelente! Recomendo!Fabuloso!!
ResponderExcluir"Nem sempre o melhor tem final feliz." =)
Meninas amei esse livro, unca tinha lido nenhum livro do Sidney Sheldon, um livro realmente muito bom!
ResponderExcluirBeijos