A Ira dos Anjos


       Jennifer Parker. Uma bela advogada em início de carreira e do sucesso. Dois homens. Adam Warner e Michael Moretti. O primeiro, o bom moço de família, correto e justo. O segundo, filho de uma das mais poderosas organizações da máfia italiana. Poderia uma mulher se apaixonar perdidamente por dois homens tão diferentes?

      A história começa em um tribunal, em que Jennifer, ainda como estagiária de um famoso promotor distrital Di Silva , se vê em uma trama organizada pelo homem a quem ela viria a se apaixonar no futuro. Acusada injustamente, Jennifer é praticamente expulsa do conselho de advogacia, pórem, o advogado Adam, encarregado de garantir a  sua expulsão acredita em sua inocência, dando-lhe uma segunda chance de continuar a sua tão  sonhada carreira.O tempo passa, e com a ajuda de alguns amigos Jennifer consegue sair das garras do vingativo promotor, o qual ela tinha sido acusada anteriormente. Com casos que ninguém pegava, Jennifer consegue alavancar a sua carreira, ao mesmo tempo em que se envolve com Adam Warner, que apesar de casado, tem um sincero amor por ela.Di Silva ainda tenta planejar a sua vingança, mas o sucesso de Jennifer o faz recuar. Passado algum tempo, Jennifer engravida de Adam, ao mesmo tempo que a esposa dele, isso então dificulta os planos do jovem advogado de se separar da mulher. Humilhada e recentida Jennifer esconde a sua gravidez de todos, dizendo somente a seu melhor amigo Ken Bailey. 6 anos se passam. 6 anos sem Adam e agora com o fruto do amor dos dois em sua vida. Joshua Adam Parker.

     Em um caso mal resolvido, Joshua é sequestrado por um astuto assassino e a única pessoa com que ela pode contar é com o odiado e charmoso Michael Moretti; o mesmo qm que quase destruiu a sua carreira. Como agradecimento, Jennifer resolve ajudar em alguns casos da máfia, até que sem perceber, começa a fazer parte da familia italiana. Aos poucos Jennifer começa a se envolver com Moretti, até que se descobre apaixonada por ele, com a mesma intensidade de que sentia por Adam, agora uma leve sombra do passado.

" 'Que tipo de mulher eu sou?'
Não encontrou respostas"


Em uma das mais emocionantes, reviravoltas, Sidney Sheldon consegue fazer você torcer pelo bonzinho, pelo malzinho, rir,  suspirar e se emocionar com uma das mais fascinantes histórias que ele já criou, da talvez sua principal criação feminina. Jennifer Parker.

" Por quê? - indagou ele - Tinhamos o mundo e você jogou fora. Porquê?
Jennifer não respondeu "

2 comentários:

  1. Livro excelente! Recomendo!Fabuloso!!

    "Nem sempre o melhor tem final feliz." =)

    ResponderExcluir
  2. Meninas amei esse livro, unca tinha lido nenhum livro do Sidney Sheldon, um livro realmente muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...