[Filme da Semana]

Hoje a coluna Filme da Semana, vai abordar dois filmes com temas bem parecidos!
O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA(Something Borrowed) e O CASAMENTO DO MEU EX(The Romantics). Pegaram o saquinho de pipoca? Então a sessão já vai começar! *.*



O NOIVO DA MINHA MELHOR AMIGA
Origem: EUA, 2011
Duração: 114 minutos
Direção: Luke Greenfield
Roteiro: Jennie Snyder
Elenco: Kate Hudson, Ginnifer Goodwin, John Krasinski, Colin Egglesfield.


Sinopse: 


Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


O Noivo da Minha Melhor Amiga, é um filme leve, porém típico de sessão da tarde. É aquele filme que diverte, mas que a gente não espera por um final tão surpreendente. A história, entretanto é um pouco diferente das que eu já tenha visto por ai, apesar de que me fazer lembrar de uma em particular.. "O melhor amigo da noiva".

Bom, a trama começa com Rachel, uma advogada que acaba de completar 30 anos e tudo o que tem na vida é a carreira. Sem namorados, marido ou filhos, ela se questiona onde errou, na parte sentimental. Já a sua amiga Darcy, tem tudo o que uma mulher deseja e ainda por cima o homem dos sonhos..dos sonhos de Rachel também.

Amigos de faculdade, Rachel e Dex, o noivo de sua melhor amiga, ao voltarem juntos de táxi, acabam revelando segredos íntimos de como se sentiam um em relação ao outro durante o curso da faculdade e numa explosão de sentimentos acabam dormindo juntos. No outro dia, sua amiga liga desesperada acordando os dois e revelando por meio da secretária eletrônica que acredita que Dex a está traindo com alguém.




Com o passar dos dias, os sentimentos aumentam e Rachel descobre que sempre esteve apaixonada por Dex, mas não tinha coragem de lhe dizer e não achava também que ele tinha algum sentimento por ela. O pior disso tudo era ver os dois pombinhos ali felizes, planejando o casamento e tendo um sentimento como aquele escondido.

Rachel tem então uma decisão a tomar: esquecer Dex e conservar sua amizade com Darcy, ou se jogar de vez nessa paixão sem realmente ligar para o que vai acontecer no final.



Enfim o filme é fofo, romântico mesmo,e não tem como a gente não torcer para tímida e doce Rachel; outra coisa que eu amei nesse filme foi a trilha sonora! Perfeita!



O CASAMENTO DO MEU EX

Título Original:  The Romantics
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Elenco: Katie Holmes,Josh Duhamel,Anna Paquin,
Malin Akerman,Adam Brody.


Sinopse

Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.

O casamento do meu ex, tem uma temática super parecida com o noivo da minha melhor amiga. Entretanto, a única e maior diferença das duas amigas do filme acima, é que nesse filme a noiva Lila, vivida por Anna Paquin, sabe que Laura ainda tem sentimentos por seu noivo e sempre tenta de qualquer jeito ser a melhor em tudo, a que sempre conseguiu ter seus objetivos concretizados, que tinha as melhores notas e que conseguiu no final ficar com Tom, enfim tudo o que Lila sempre quis era ser melhor do que a sua amiga Laura.




Eu, particularmente detestei esse filme. O inicio foi até interessante e parecia que ia render, mas depois, a relação entre esses sete amigos começou a ficar confusa e a história ficou super entediante, eu não via a hora de o filme terminar. Foi um filme de ótimos atores mas com roteiro medíocre, e se isso não bastasse, o filme teve um péssimo final, totalmente sem nexo.Sinceramente, eu não recomendo esse filme!



Bom..essa semana, no post Com a boca no trombone, eu havia dito que tinha comprado um livro pelo site da Ricardo Eletro. Pois bem, ele chegou ontem, cinco dias após eu ter feito a compra, e veio em perfeito estado, totalmente protegido, uma beleza! 





19 comentários:

  1. Ah, eu amo este estilo de filme
    Romance sempre me agrada e esses dois me interessaram bastante
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Ah, pareciam ser filmes muito bons. O primeiro foi confirmação. O segundo... De verdade que ele é tão ruim assim?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir a "O Noivo da Minha Melhor Amiga", mesmo que o filme não esteja recebendo as melhores críticas. Mas, claro, eu vou ler o livro primeiro, que deve ser ótimo :D

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas vocês me pegaram, estes filmes são bem o meu melhor estilo, adoro, mas ainda não assisti aos dois, pode?Droga!!!
    Mas curto demais filme, romântico, leve, bem-humorado, e que de quebra ainda sai uma lágrimas.Mas se você não gostou do Casamento do meu Ex, eu pulo este.
    Estou no aguardo da resenha do Com a boca no trombone.
    Boas leitura
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses filmes parecem ser muiiito bons! Não estou muito afim de ler 'O Noivo da Minha Melhor Amiga' :P Então pretendo só assistir o filme mesmo ^^'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. pleo jeito tem muita comedia ^^ parecem ser bem legais

    ResponderExcluir
  7. Amei esse filme!
    Vale a pena ler o livro e ver o filme =D

    ResponderExcluir
  8. hey doce...
    desculpa minha demora, e a tamanha enrolação rs... mas enfim, troquei o lay sim e que bom que voce gostou guria =D

    ResponderExcluir
  9. Sabe que eu não gosto de filmes com triângulos amorosos entre amigos de tempos?
    Sempre fico com raiva da que se intromete antes de assistir ao filme e me sinto uma traidora quando começo a simpatizar com ela e até a torcer para que fique junto com o cara! haha
    Que loucuura!
    Mas gostei das sinopses!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Ahh, amei este post! Eu li o livro do noivo da minha melhor amiga e ADOREI! É hilário. Mal posso esperar para ver o filme.
    O casamento do meu ex, nunca vi nem ouvi falar, mas você me deixou curiosa... Vou alugar para ver!
    Beijos
    Marigcr
    Baunilhacomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa todos falam tão bem de "o Noivo da Minha melhor amiga" que ja estou morrendo de vontade de assistir, eu adoro os filmes da Kate Hudson, acho ela uma fofa.
    Não assisti "O casamento do meu ex" na verdade nunca ouvi falar dele vai ver é porque é ruim mesmo.
    Quero assistir esse O Noivo da Minha melhor amiga, assim que chegar na locadora perto da minha casa vou emprestar ele!

    Beeijo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para ver o primeiro. Adoro as duas atrizes e é tão legal uma das personagens se chamar Rachel (ignora rsrs) *-*

    Já o segundo, eu tb tinha vontade de ver, mas depois da sua opinião, acho que vou adiar isso um pouco rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse estilo de filme *-*

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  14. Quero demaaaais ver O Noivo! Bom demais saber que realmente fofo e romântico. ADORO!
    E me surpreendi com o O Casamento... =O
    Achei que ele fosse bom, com esses atores... Mas vou dar uma chance a ele.

    =**
    May
    It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, gosto muito desse estilo de filme, mas o primeiro só vou ver dps que ler o livro!!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  16. Pri,
    Amo Josh Duhamel,mas ñ suporto Katie Holmes. Estes dois filmes para mim são excelentes e e fico querendo assistir a todos, tudo que for romance fofo.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu assisti esse filme ontem e eu AMEI! MUUUITO FOFO ESSE FILME! ;D Me deu tanta raiva dessa amiga loira dela! hiahaehaeeh ;x

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. No domingo eu fui assistir ao Noivo da Minha Melhor Amiga e eu AMEEEEI! Muito muito muito! Foi o primeiro filme que vi sozinha e pude sentir exatamente como eu me sentia quando lia o livro. A história ficou bem parecida, aliás, mas com algumas mudanças, lógico. E mesmo que muitas delas sejam bem diferentes do livro, a essência é a mesma.
    E que trilha sonora PERFEITA é aquela? Na parte que ela sai do Jetty e começa a tocar Fake Plastic Tree, eu quase chorei! hahahahahaha E depois passei o resto do dia com Little Too Much na cabeça! Aliás, estou ouvindo agora mesmo!
    E o que é aquele Dex? Meu Deus, só ele já vale o preço do ingresso! hauhauahuahuah
    E não dá uma vontade louca de morar em NYC? O_O'

    Que pena que O Casamento do Meu Ex não é muito bom! Eu estava animada pra ver, mas agora estou com um pé atrás! Mesmo assim, vou querer ver! #curiosa

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  19. Você já leu o livro de "O Noivo da Minha Melhor Amiga"? Sempre tenho aquilo de ler antes de assistir o filme. Mas acho que dessa vez preciso fazer o contrário, hehe.

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...