Esse blog é um charme


Esse meme fofo veio da Mari Melo, do blog Felizvros para Sempre. Obrigada, Mari!

1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

Pri- Bom... Eu nunca pretendi viver 100 anos mesmo....

Biia- Oxente! 100 anos gordinha! Ainda mais que eu adoro comer! Já vou virar esqueleto mesmo!ahsuahsu

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?

Biia- Ah.. um abraço, é muito mais reconfortante, e como dizem..palavras o vento leva..

Pri- Nem um nem outro. O que me consola é uma boa panela de brigadeiro, um cobertor, luzes apagadas e um filme triste, com uma trilha sonora boa para acompanhar cantando e chorando. uashuahsuas



3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.

Pri- Ser feliz.  Quem estando infeliz, consegue trazer felicidade a outra pessoa? Concentre-se na sua felicidade, se quiser transmitir alegria.

Biia-  Fazer alguém feliz. A sensação de fazer alguém feliz não se mede em palavras, é algo surpreendentemente bom! Porém deve haver também um equilíbrio, entre esses dois, mas eu posso dizer que se você faz alguém feliz, acaba ficando feliz também..eles estão relacionados..
 
4- Se você pudesse ter um super-poder qual seria?



Biia- Só um? Bom...um poder que eu pudesse controlar o tempo! (ohh mega-sena!)

Pri-  Ah, eu queria ter tantos... Eu gostaria de voar, ouvir pensamentos, controlar os elementos da natureza... 

5- O amor suporta tudo?

Pri- Não! É muito bonito dizer que o amor tudo suporta, mas sejamos realistas, isso é utopia.  Amor é sentimento e sentimentos mudam. Amor pode virar amizade, rancor, mágoa,  carinho... tudo depende a que experiências ele é submetido.  

Biia-  "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.".Se for amor verdadeiro, suporta sim.

6- O que você costuma fazer quando está para baixo?




Biia- Eu costumo comer! Quando começa a sumir chocolate aqui em casa, o pessoal já sabe que ou eu estou muito para baixo ou ansiosa demais!

Pri- Ficar sozinha, no meu quarto, pensando, lendo e colocando as ideias em ordem.



7- Se defina em 3 palavras.


Pri- Intensa, teimosa, realizadora.


Biia-  Tímida, Impulsiva, Ciumenta (só coisa boa ahsuahus)


8- Algum lugar do passado?


Biia- Acho que a primeira coisa que vem na cabeça da maioria das pessoas, é a infância. Eu lembro da casa de minha avó, onde eu e meus primos subíamos em uma árvore (depois pedíamos socorro para descer!!rsr). Das minhas amigas e a nossa pequena guerra na cozinha com a carne do macarrão à bolonhesa..do tempo que a gente descia de patins a ladeira da rua, sem se importar em ser atropelado...ahh da epoca em que o tempo demorava para passar...


Pri- Talvez, minha infância no RJ, estudando no Tia Dida e achando que o mundo se resumia a bonecas, massinha de modelar e lápis de cor; ou talvez meu instituto de formação, em que eu "estudava" em período integral, passava o dia com meus amigos, fazendo pagode durante a aula, montando peças de teatro, brincando de pique, fazendo bagunça... uahsuaushuas 


9- Qual o pecado que te seduz?

Pri- Passo! Próxima pergunta! rsrs A preguiça! ;)

Biia- Gula? rsrs Preguiça..por ai


10- Indicar outros blogs.

10 comentários:

  1. "do tempo que a gente descia de patins a ladeira da rua, sem se importar em ser atropelado.."

    Jesuissss, bando de doido hehehehe

    "Pri- Nem um nem outro. O que me consola é uma boa panela de brigadeiro, um cobertor, luzes apagadas e um filme triste, com uma trilha sonora boa para acompanhar cantando e chorando. uashuahsuas"

    Filme triste??? rsrsrsrs cada um com seus gosto hehehe eu fico mais deprê ainda, o que me anima é viajar e ganhar livrossss ^^

    Adorei o meme e obrigada pela indicação

    Beijos e Sucesso
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mto lgais as respostas, gostei bastante do post =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada por indicar meu blog *-* Fiquei supresa aqui... kkkkkkkk

    Me diverti bastante com as respostas!

    Beijos!

    Leeh M.
    Pensamentos de Garotas Incomuns...

    ResponderExcluir
  4. Sempre que venho aqui evejo memes, acabo me divertindo com as respostas de vocês. Adorei como as respostas da primeira perguntam foram diferentes.

    Obrigada pela indicação.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas! :)
    Adorei o meme e suas respostas, ri muito com várias :X aushasusahas
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!
    Adorei as respostas! Também adoro comer, principalmente doces! Troco um prato de comida por um prato de bolos, chocolates, tortas... *-*
    Tem selinho pra vocês no blog: http://www.meujardimdelivros.com.br/2011/05/3-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei meninas!
    Obrigada pela indicação do meme ^^
    Ri com as suas respostas. Vcs são beeeeemmm diferentes, hein?! kkk
    Bjins =*

    ResponderExcluir
  8. hahahaahah Vcs pensam 90% diferente. Legal!

    Concordo com a Pri, que o melhor mesmo é ver um filme comendo muito brigadeiro. haahahah

    =*
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. amadasssssss obrigada pela indicaçao, vou responder ao meme amanha! adoreiiiiiii as respostas! bjosss

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...